Funcionou?

4.7K 275 130
                                    

- CONSEGUI - gritei surgindo de uma sombra qualquer na casa branca, onde todos se encontravam.

- ZOE - gritaram vindo ao meu alcance.

- POR QUE DIABOS NÃO NOS AVISOU, OU NOS ACORDOU PRA IRMOS? - grita Loki.

- VOCÊ É LOUCA SÁBIA, NOS DEIXOU PREOCUPADOS NEM PRA AVISAR, NEM COMI DE MANHÃ - grita Thor.

- O seus orangotangos de cara amassada (nada contra com os que são, melhor deixar claro né vai que um ai ta lendo aqui), parem e CACETE NÃO GRITEM NA MINHA ORELHA, SEUS PROBLEMÁTICOS eu já estou aqui, podem parar de me apertar que eu também quero respirar.

- Zoe graças aos Deuses que apareceu, estavamos preocupados - diz Quiron como sempre um amor.

- Menos eu por mim nem faz falta - diz Dionísio sempre educado.

- Desculpa - falo e abaixo minha cabeça - Mas precisava fazer isso sozinha, mas agora preciso da Andie - falo e vou em direção a porta, ouço os me seguirem.

- CLARISSE, CHAME ANDIE AGORA POR FAVOR- gritei enquanto ia correndo até a enfermaria.

- Conseguiu Zoe?- diz Andie e a turma da luluzinha também

- Sim - coloco todos em uma mesinha que havia ali.

- Ótimo - ela diz e trazem bacias e essas coisas ai pra mistura.

- Apolo eu te amo - falo o último ingrediente e vejo ela ficar com uma aura amarela.

Ela vai misturando coisas que não faço ideia do que seja, diz palavras baixas mas detectei que é latim, o latim antigo.

- Pronto Zoe, coloque na boca dele - ela diz e vou me aproximando com todos em silêncio, ouço apenas os ruidos baixos dos meus pisos, a respiração de todos e os meus batimentos, por fim coloco a mistura em sua boca e me afasto.

Espero uns minutos e vejo não ter reação, como não?

- Não, não, não, não e não. Isso tem que funcionar, Andie porque não? - me aproximo do corpo inerte de Nico, vejo a sua pulsação e nada.

- Zoe eu sinto muito - diz ela, me viro e vejo todos me olharem com pena, alguns já estão chorando, Quiron apenas estar a olhar para outros parece perdido, Thor está chorando e Loki não.

Eu não consigo chorar, mas me vi sem chão eu ia caindo mas Loki veio me ajuda.

- Eu sinto tanto meu amor - ele diz, eu ouvi um meu amor mesmo? - Quer dizer Zoe, eu sei como é perde alguém que ama, mas eu to aqui com você - seu abraço me envolvia, o sinto beijar a topo da minha cabeça e eu não tive reação alguma.

- Eu também -diz Thor e vem me abraçar.

- Nós também - falam o pessoal do acampamento e todos vem ficamos alguns minutos assim, o que achei bom saber que tenho amigos de verdade.

- Obrigada, mas tenho que ir - saio andando sem esperar ninguém falar nada caminhando até meu quarto, e é ai que eu deito em minha cama e choro com uma dor que nunca tinha tido, por que ele? Eu não dou sorte com ninguém. Por que quando eu to feliz vem algo e desgraça tudo?

Loki on

Ver Zoe daquele jeito me machucou, por agora queria pegar toda sua dor e passar pra mim, eu não sei dizer mas ela me faz querer mudar pra viver ao seu lado pra sempre, não sei o que acontece comigo quando ela esta perto de mim, deve ser alguma maldição ou amor como vocês humanos dizem ser. Mas seja lá o que fosse, ela não devia passar por isso.

- Eu não sei o que fazer - Thor diz aparentemente bem atordoado.

- Deixe ela respirar, ela precisa tirar tudo que carregou até hoje. Zoe se faz de forte mas por dentro é uma princesa, ela sabe ser fria mas também sabe amar e todos que ela amou realmente se foram e não tem volta, de um espaço a ela pra pensar - saio andando pensando o que poderia fazer para conforta-la

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora