Perdida

4.9K 298 220
                                    

Perdida, é isso que me define no meu atual momento, não sei o que fazer, onde ir, se choro ou não, não sei se há  mais uma solução. Vocês devem se perguntar o porque do velório se ele está apenas enfeitiçado.

Nesse feitiço depois de quatro dias que ele não volta, o corpo morre e não temos mais nenhuma solução, acho que o destino iria manter ele do meu lado, claro que, ele sempre vai estar mas queria ele vivo aqui comigo sabe? Mesmo que ele possa transitar pelo mundo infeiror e a Terra não é  a mesma coisa.

Depois de muito tempo eu achei que não o encontraria de novo, mas o encontrei e determinei que faria os momentos da vida dele comigo os melhores, mas tiraram isso de mim. Eu não sei se estão brincando comigo mas isso não é justo, posso ter vários inimigos mas nem sequer um segundo pensei em machucar a família deles, mas não foi recíproco esse pensamento.

Não como nada desde o café de ontem com minha avó e eu estou em.... nem eu sei o de estou, eu prometi uma coisa ao meu filho e é isso que farei. Prometi que me vingaria de quem fez isso com ele, com quem permitiu a entrada até o chefe de tudo e quando eu pegar a dor dele vai ser pior.

Eu até gostaria de ver o corpo de Nico, mas não vai adiantar nada ele esta inerte, não irá se levantar de lá para me abraçar e sorrir para mim, só irei ao velório onde será meu adeus, mas por agora irei procurar quem fez isso.

Voltou para Asgard e vou direto falar com Heimdall.

- Princesa Zoe - ele diz e se curva.

- Pare com isso Heimdall, não sou princesa nenhuma, apenas me chame de Zoe.

- Me desculpe Zoe, o que deseja?

- Sabe quem foi o responsável por deixar aquele monstro entrar aqui? Você consegue ver tudo então deve ter visto ou ao menos percebido alguma movimentação estranha.

- Zoe eu não senti e nem vi nada, desculpe, mas isso passou despercebido. Foi encoberto com alguma magia que eu não consiga perceber algo.

- Nos dois sabemos que tem uma pessoa que já fez isso, acha que ele pode me ajudar? - pergunto com  esperança.

- Possívelmente princ.... Zoe, pra ele descobrir teve que saber por alguém que existia essa possibilidade e essa pessoa com certeza já sabia como fazer - ele me olha com compaixão.

- Obrigada Heimdall - o abraço, ele demora um pouco mas logo devolve.

- Vai dar tudo certo - diz ele me soltando.

- Acho melhor eu ir, Heimdall pode me mandar para onde esta Loki? - pergunto educadamente.

- Até mais Zoe - e logo estou na ponte de arco-íris.

E quando olho de novo estou no banheiro?

- Oohh Zoe - ouço a tal pessoa, num tom que eu descofio o que ela esta fazendo.

Ouço o registro se fechar e tento cuidadosamente sair, mas a porta esta trancada, tento me teletransportar mas não funciona, magia de outro, e raciocinando bem quem usa magia aqui o único é o Loki não é?

Puta merdaa HEIMDALL, pedi para que me mandasse onde Loki estivesse mas não precisava ser literalmente, obrigara viu, "agradeço" ele mentalmente. O que eu faço? Apenas sento na tampa da privada.

Ele sai de costas e o vejo sem toalha, que bunda.

"Ele tem mais que eu" penso e faço cara de indignação.

Observo enquanto ele se seca cada traço dos musculos de seu braço, suas costas, até ele secando a merda do cabelo é sexy.

- MAS QUE CARALHOS VOCÊ FAZ AQUI? - ele pergunta quando se vira e me vê, o problema é que eu me perdi em pensamentos que nem percebi quando ele se virou, só que meus queridos ele não está com toalha na cintura.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora