A espera de um milagre.

3K 202 21
                                    

Clarisse on

A guerra aqui esta pesada muitos humanos e semideuses foram mortos, monstros atrás de monstros,  até gigantes já apareceu aqui, mas em fim, esta difícil.

Dividimos tudo em grupo em volta do Empire que é o local do Olimpo.

Sul: Ares, Atena, Vitória....

Norte: Apolo, Deméter, Dionísio....

Leste: Hefesto, as caçadoras de Ártemis, Éos....

Oeste: Hécate, Hermes, Afrodite.....

Esses são alguns dos grupos, o único problema é que podem acordar tifão de novo, ótimoo. Mas também quem que dormiria com  essa porra.

"Clarisse olhe a boca" fala meu pai em minha mente.

" Sério? Não tem como você fazer parar ai pra nos ajudar?"

E nada de resposta ótimo.

Corro com Magnu (sim dei esse nome ao meu cavalo) e vejo os que precisam de ajuda é o grupo leste, onde tinha três vezes mais monstros, merda não da pra tirar meus irmão.

- Sully, me dê três fogos gregos - peço e ele me olha como se já soubesse o que iria fazer - Agora - falo e ele me dá, mas com cara de assustado.

Saio correndo e faço um circulo em volta dos monstros e eles ficam tentando o pegar, mas não da certo, meu cavalo é igual o de Hazel a diferença é que está morto mesmo.

- SAIAM DAQUI - grito.

- VOCÊ ESTA MALUCA SÓ PODE, VOCÊ NÃO PODE  FAZER ISSO - grita Honey.

- Eu preciso, os outros lados estão contidos esse tem três vezes mais monstros - continuo a fazer os círculos - Por Ares.

É a última coisa que falo antes de abrir os frascos e joga-los no chão, o fogo foi subindo muito rápido. A última coisa que me lembro é de cair do meu cavalo, sentir minha perna queimando com uma falta de ar horrível e uma pessoa me buscando no meio do fogo.

Thor on

Olhando agora pra Zoe da até medo, nunca vi ninguém assim, ela tem uma carga de poder muito grande onde combina todos e o resultado não é bom para quem será ferido.

- VOCÊ NÃO DEVIA TER TOCADO NA MINHA FAMÍLIA - grita Zoe e dá um soco de direita, outro de esquerda e um gancho, Ártemis pega seu arco e antes que com um raio criado na mão de Zoe a acerte ela passa o arco por debaixo das pernas dela e antes que perguntem, sim nós estamos agora no tamanho de dois a três metros.

- VOCÊ SABIA QUE ESTÃO MENTINDO PRA VOCÊ? PESSOAS QUE VOCÊ AMA E CONFIA ESTÃO LHE TRAINDO - grita a do arco e nessa hora eu, Loki e turma do acampamento nos entre olhamos me sinto mal neste instante.

- Claro que não estão, não são como você, VOCÊ MENTIU ME ATRAIU PARA CÁ E DEIXOU MINHA FILHA MORRER, ISSO É TRAIÇÃO - Ela grita e vai pra cima novamente agora jogando magia nela.

- Eu já pedi desculpas, nos duas sabemos que ela está viva - fala a do arco e nós e Nico agora estamos atônito.

- É  VOCÊ TAMBÉM SABE ONDE ELA ESTÁ, MAS PORQUE NÃO ME FALA? - ela grita e coloca uma adaga no pescoço de Ártemis.

- ZOE, PARE - grita a mulher que mais cedo estava lutando com ela - VOCÊ ESTÁ SE DEIXANDO LEVAR AOS SENTIMENTOS.

- Hécate minha querida, eu só estou fazendo o que deveria ter feito a muito tempo - ela corta o pescoço da outra e quando olhamos ela cai tentando tampar o buraco, o que não adianta.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora