Filho part. 2

12.1K 779 76
                                    

- Quanto mais vocês cresciam mais monstros chamavam a atenção e mais meus poderes aumentavam para poder cuidar de vocês, vovô me treinava e a cada treinamento eu formava meu próprio corpo - disse apontando para mim e ele sorri - Até que Zeus descobriu que eu estava no corpo de Maria e me matou de novo eu sei eu vivo mais morta que tudo - ele ri - Mas eu sabia que a vida de vocês também estava em jogo, falei que posso ter gerado vocês em outro corpo mas não deixariam de ser meus filhos, e vocês não iam morrer por um capricho de Zeus, então eu entrei em outro corpo e os levei para o cassino, eu sabia que lá vocês ficariam seguros e... e mesmo com meu coração quebrado deixei vocês eu sabia que seria melhor, depois da segunda guerra mundial eu achei meu corpo e quando acordei, descobri que fiquei longe de vocês por uns bons anos, então avisei vovô que estava na hora de tirar vocês de lá e eu não ia deixar ninguém tocar nos meus filhos nem que por isso eu tivesse de morrer, vocês já tinham passado por tantas coisas, foi quando eu mandei vocês para aquela escola eu sabia que Percy iria lá e vocês estariam a salvo no acampamento com ele, e caramba eu era a protetora de vocês a mãe de vocês não podia deixar que nada de ruim acontecesse, mas aconteceu Bianca resolveu virar seguidora daquela idiota e quando uma semideusa escolhe isso nenhum deus pode interferir até Hades ficou muito bravo e eu não podia quebrar mais nenhuma regra já tinha quebrado regras demais, e nesse dia... a esse dia.. Zeus marcou uma reunião ele sabia de tudo desde o inicio e aquilo só foi uma distração para mim pois ele sabia que eu a salvaria,  mas quando eu senti seu sofrimento eu sabia o que tinha acontecido, a fúria de Zeus pode ser grande mas a fúria de uma mãe é pior ainda, naquele dia todos abaixaram suas cabeças perante a mim, mas quando eu pedi para te ver eles não deixaram. Ártemis começou a falar das leis e eu   quase a enforquei, mas eu virei e falei que Zeus era um covarde e sabia como era a dor de perder um filho, todos os deuses ali tinham vários e eu? Eu só tinha Bianca e você e falei que eu não abaixava minha cabeça a ele, e falei pra Artemis que ela seria a primeira deusa a morrer caso se intrometesse na minha ou na sua vida. Então Nico você me aceita como aquela mãe que mesmo não sendo de sangue fez e faria, todas as loucuras para te ver bem, que enfrentou e enfrentaria de novo, aqueles monstros e principalmente Zeus pelo seu bem? Aquela que sofreu com dores no parto que sorriu ao ver seu rostinho que te amou no primeiro momento de vida?.

- Você enfrentou tudo isso, me criou e me protegeu, tudo isso no lugar daquela que seria minha mãe de sangue que me abandonou quase me matou, mãe é quem cuida, então sim eu te aceito como mãe - ele fala aquilo e eu sorrio acho que se pudesse teria rasgado meu rosto.

- Pode me chamar só de mãe que eu me contento, se me chamar pelo nome te dou uns tapa - falo o fazendo rir e o abraço - Você não está sozinho tem a mim - olhos nos seus olhos - Se quiser vir morar aqui comigo na torre pode vir ok?

- Vou pensar.

Assinto e o abraço.

- Mas cai entre nós você é  baixinha pra ser minha mãe - ele diz e começa a rir.

- É vai zoando, primeiro foi eu que troquei suas fraldas e segundo você que cresceu de mais quem manda seu pai ser quase um poste.

- Você tem a aparência mas nova que eu, ainda me pergunto como assim minha mãe.

- Haha cala boca que você também não é nada novinho já da pra ser um avô com cento e poucos anos -falo.

- O que estava falando com Percy?

- Confidencial - respondo e ele faz uma cara de cachorrinho sem dono - E nem vem com essa cara.

- Mãe? - ele me chama.

- Fala - Que felicidade eu sinto.

- Como era o nome da minha vó que é minha irmã? - ele pergunta se complicando todinho.

- Eu sei é estranho, minha mãe é sua irmã,  Hades é meu vô e seu pai, e você é meu tio só que meu filho - parei pra refletir - Mas você é meu filho e pronto - o abraço mais - Era Amélia Wayland, agora vamos dormir que amanhã teremos o dia todos pra conversar.

Thor on

Eu estava passando pelos quartos quando eu ouvi a história de Zoe e agora tudo se confirmava, ela era minha filha. Eu realmente conheci Amélia Wayland naquela época, com o mesmo tom de cabelo que Zoe e com olhos mais escuros que já vi em toda minha vida,  ela tinha meus olhos,  e tiraram isso dela. Fora que eu também tenho um neto de cento e poucos anos, quando revi Hades me congelei por completo, pensei que ele iria falar tudo e essa história teria um fim, ela poderia me odiar ou me amar, mas nada aconteceu. Minha filha ela passou por tudo aquilo sozinha, quanto orgulho dela, Amélia teria orgulho de ver que nossa filha se tornou a guerreira que ela queria. Desço um pouco atordoado pelos pensamentos e pela verdade.

- O que aconteceu que você está com essa cara? - Stark me pergunta.

- E... Eu tenho uma filha - sento para refletir melhor enquanto eles ficam chocados - E um neto - falo e agora sim a boca deles vai até o chão - Zoe é minha filha, ela precisou de mim mas eu não estava aqui, ela... ela sofreu e não me teve para ajuda-la, ela perdeu a única coisa que tinha de mim, meus olhos, porém ela ainda tem a minha imortalidade.

- Calma você é o pai de Zoe? - pergunta o amigo dela que estava com ela na biblioteca - Ela contou tudo a ele? E ele a aceitou?

- Sim sim, ela já contou tudo e ele e ele a aceitou como mãe - falo me acomodando

É oficial Zoe Wayland é minha filha

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora