Vingadores

21.1K 1.3K 567
                                    

- Voltei para alegrar a sua vida Fury - falo aparecendo entre as sombras na sua sala na SHIELD.

- Por onde a senhorita andou este tempo todo sem me avisar? - ele me fuzila com seu olhar.

- Eu estava no Olimpo e no inferno - falo me sentando na mesa para sua frente e jogando meus pés na mesa.

- POR TRÊS MALDITOS ANOS ZOE?  -Ele grita e eu começo a rir, sério ele bravo é engraçado  -Isso não tem graça, pare de rir.

- Verdade isso não é engraçado... é hilário - volto a rir - Tive que ficar no Olimpo Zeus me proclamou como uma nova deusa, a deusa do tempo, trevas e pegadinhas, digamos que tive de receber um treinamento adequado segundo ele como meus poderes ampliaram eu era uma bomba relógio, fiquei dois anos. E no último ano fiquei ajudando meu avô a organizar as coisas, principalmente a torturar algumas almas-falo me relembrando dos gritos de socorro que eu tanto me deleitava.

- Para Zeus te chamar de bomba relógio deve haver um motivo não? - ele me olha como se esperasse uma explicação.

-Digamos que por alguns motivos briguei com Zeus e Ártemis e no treinamento com Ares eu meio que me descontrolei e quebrei mais um pouco o Olimpo, ou seja, quebrei metade do olimpo. Mas Ares, Apolo, Atena e Hécate me ajudaram agora esta tudo bem.

- Você é louca - Ele diz e me abraça - Eu só me preocupo com você,  não quero que nada de ruim aconteça.

- Eu sei mas posso me cuidar, além do mais estou em  casa agora - e pulo em seu colo.

CALMAAA NÃO PENSEM MALÍCIA SEUS MALICIOSOS!!!

- Ok agora vá para seu quarto descansar - ele diz me empurrando me fazendo cair no chão como explica a nossa querida lei da gravidade. Logo umas pessoas aparecem vendo a cena, provavelmente achando que eu tenho alguma relação com ele.

- Nossa quanto carinho - Me recomponho e pego minha bolsa - Eu vou mas quero treinar -  vou indo em direção a porta.

- Olha quem fala a senhora sentimentos, agora vaza e NÃO MACHUQUE MEUS AGENTES ZOE WAYLAND - ele diz e volta sua atenção as pessoas.

- VOU TENTAR - grito de volta rindo.

Vou indo em meu quarto e antes de abri-lo respiro fundo imaginando se tinha algo diferente ou estaria como eu o deixei. Quando abro a porta lá está Ares todo largado em minha cama.

- Sinceramente, você tem que parar de me perseguir - falo rindo e indo em sua direção.

Fury on

Depois que Zoe saiu fiquei conversando sobre a SHIELD com alguns dos meus melhores agentes, quando interrompem minha fala eu ia mandar a pessoa ir para aquele lugar mas ela disse mais rápido.

- Senhor eles chegaram - minha secretária diz e eu mando que entrem.

- Fury - diz Steve entrando.

- Olá para vocês - respondo sério - Quem chegou até agora? -precisava me certificar que todos estavam presentes.

- Eu, Stark, Clint, Loki, o Benner e a Natasha - se pronúncia Steve.

- Falta Thor - falo e logo uma luz forte aparece e desaparece rapidamente no meio de meu escritório - Pronto acho que agora todos estão aqui.

-Por que da reunião Fury? - Thor pergunta.

- E eu tenho que estar junto, por quê? - questiona Loki.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora