Filho part. 1

13.8K 781 56
                                    

Após de algumas horas discutindo, vendo mapas e relendo a profecia com Percy para sabermos onde Bianca poderia estar, resolvemos parar. Eu vou descobrir a verdade, vou achar Bianca ou eu não me chamo Zoe Wayland.

- Nossa finalmente estavam fazendo o que? - perguntou Stark curioso.

- Tenho assuntos a tratar com Percy que não é da sua conta - dou um sorriso - Vou levar vocês para o quarto e Nico espere aqui por favor, espero que descansem.

- Os deuses não achariam ruim? - Leo pergunta.

- Eu não tenho medo de Zeus, ele me teme, tenho os meus motivos para não obedece-lo um deles foi me apunhalar pelas costas com a vadia da Ártemis.

- Eu também a odeio - fala Nico.

- Nenhum dos filhos de Hades gosta dela, mesmo sendo neta dele eu poderia ter uma amizade com ela mas por algo, aquela vadia vai enfrentar minha fúria.

Levei eles até o quarto e eles me desejaram boa sorte, eles sabem da história e eu tenho que falar com Nico.

- Venham - falei peguei na sua mão o conduzi até meu quarto - Olha tome um banho e me espere aqui - falo e ele vai direto pro banheiro - No armário de cima tem toalhas.

Fui até a cozinha e bebi um copo de água,  estava muito nervosa não sabia qual seria a sua reação, fiquei enrolando durante uns trinta minutos até não aguentar mais e fui pro quarto, vi que ele já tinha tomado banho e estava deitado olhando pro teto, me deitei ao lado dele o olhando e ele logo se virou.

- Nico faz tanto tempo - ele me olha de forma profunda - Você não conhece sua vida antes do cassino apenas pequenos fragmentos e está na hora de você saber tudo, do seu passado o que eu sou ou era para você.

- Eu não lembro de muita coisa mas seus olhos não me são estranhos, eu sinto que em você eu posso confiar - ele fala me tirando um sorriso.

- Eu vou te contar - como eu o amo - Peço que não tenha rancor pela sua mãe ou pelo que ela fez, ou pelo que eu e seu pai fizemos, mas tudo que fizemos foi para proteger vocês e não ter que ver vocês mortos, Bianca sabia de tudo eu nunca escondi nada dela mas mesmo assim ela aceitou os fatos, ela me aceitava, só nunca conseguiu perdoar sua mãe pelo o que ela fez. Me prometa que não vai guardar rancor de mim, de sua mãe e de seu pai me promete?- eu perguntei e já senti uma lágrima a rolar, era difícil não ter Bianca comigo ela me aceitava como sua mãe e ela era como minha filha.

- Prometo! - Ouvir ele dizer aquilo me deu forças para continuar, mesmo sabendo que ele poderia não ficar bem nem me aceitar, era como um jogo, era tudo ou nada.

- Quando eu nasci em 1851 em Miami,  minha mãe disse que meu pai foi o amor de sua vida e que ele não sabia de minha existência,  mas ela dizia que ele era alto e forte, valente e com belos longos olhos azuis, ou seja, ele era aquele príncipe que toda garotinha sonha em um dia encontrar. Quando eu fiz seis anos minha mãe começou a me treinar de tudo que você imagina desde magia a lutar com armas, ela era o orgulho de Hades, mas um dia ela morreu e só ficou nos três eu, Hades e Perséfone, ele me ensinava a como cuidar de seu reino e ela a me comportar como uma princesa, nesse quesito ela e minha mãe brigavam muito,  ela queria que eu fosse uma princesa mas minha mãe queria que eu fosse uma guerreira, elas não eram mãe e filha mas se davam muito bem - Nico estava tão envolvido na história quanto eu relembrando -Mas eu consegui misturar as duas coisas juntas, quando minha mãe morreu eu fiquei tão mal que não vi o perigo do meu lado, e quando percebi já estava dentro de um laboratório e a coisa mais triste foi ver quem me prendeu, os humanos, eles fizeram muita coisas em mim, perdi os azuis de meus olhos mas ganhei mais poder, só que entrei em sono profundo e então como alma eu fui atrás de meu vô seu pai Hades, ele me deu uma forma corpórea assim já não sentia mais o que eles faziam comigo. Um dia meu vô foi procurar um corpo para me tirar de lá mas demorou tanto,  que ele só voltou porque Zeus mandou - falei e revirei os olhos - Mas foi ai que ele me contou que conheceu e se apaixonou por sua mãe, eles já tinha uma filha Bianca e ela estava grávida de você e quando ela contou a ele, ele também falou toda a verdade e disse quem era, só que ela ficou com medo e começou a falar que não queria mais um monstro dentro dela e se matou - vi Nico deixar uma lágrima escapar e então o puxei para um abraço - Quando ele perdeu minha mãe ele não queria perder mais um filho e depois que soube que seria um menino ai ele teve toda a certeza que você não poderia morrer e naquela época não tinha a tal lei sobre os filhos, ele ficou muito feliz imaginava ver Bianca forte, corajosa tudo e você ele imaginava ensinando-o a governar o mundo inferior ser igual a ele, quando a alma de sua mãe chegou ele ficou furioso e me mandou, mas eu não estava pronta para estar em um corpo que não era meu, para voltar ao mundo que foi me matando aos poucos,  eu não estava preparada para gerar uma vida, porém, quando eu acordei tinha uma menininha me olhando assustada, eu a amei assim que a vi, meu vô apareceu e disse que foi sem pensar mas que não poderia perder seu filho e pediu para que eu não o deixasse morrer, eu falei pra Bianca sobre sua mãe e durante um tempo ela só me chamava pelo nome até que ela me chamou de mãe pela primeira vez, aquilo foi radiante eu me senti como nunca me senti tão feliz, ai você eu me olhava com aquela barriga enorme e me perguntava se você iria gostar de mim também,  Nico eu gerei você pelo corpo de outra mulher, eu criei você - falo e o olho, ele chorava como uma criança mas silenciosa - Assim que vi seus olhinhos negros eu me alegrei, eu sorri de verdade como nunca mais tinha sorrido depois da morte da minha mãe,  vocês foram o meu recomeço,  meu vô pode ter dado o espermatozoide para Maria, mas você é meu filho minha vida já estava ligada com a sua, eu te amei incondicionalmente quando te vi e pensei como ela teve coragem de abandonar uma alma linda como a de Bianca e tentar matar a sua que era e continua sendo inocente. Meu vô sempre vinha nos visitar e ele nunca reclamou que eu os pegassem como meus ele dizia não tem como ter mãe melhor.....

Continuaaaa parte II

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora