Será?

4.3K 275 106
                                    

Loki on

Como eu estou? Quebrado, só tem babacas nesse inferno.

Thor, só porque brinquei que Aidan seria meu filho com Zoe futuramente, partiu pra cima supostamente bravo por eu dizer que teria um filho com minha "sobrinha", Stark vem pra cima de mim, acho que por ciúmes e Steve também.

Agora eu estou no meu quarto enquanto o resto esta lá embaixo, e por Odin eu quero matar um. Faço uma magia que cura tudo e só sobra algumas cicatrizes, maldito Stark que atirou em mim e maldito Steve  que me cortou com seu escudo, mas leiam bem o que estou dizendo.

Terei minha vingança e acredite os três não irão gostar. Desço e vejo o pessoal assistindo A culpa é das estrelas, eu mereço isso esta um monte de marmanjo chorando aqui.

Está, Thor, Zoe, Steve, Stark e Clint em um sofá.

Banner, Nat, Percy e Annabeth em outro.

Leo e a Haven  estão no chão e não vejo aquela menina filha de Afrodite e seu namoradinho aqui.

- Loki - diz Zoe quando me vê - Como está?

Vejo todos olharem para mim.

- Um pouco dolorido aqui e ali mas fora isto estou bem - olho para os três que estão me matando com os olhos.

- Sente aqui - ela empurra o povo do sofá e percebo que ela é realmente forte.

- ZOE - protesta Clint que está no chão.

- O que? Eu falei que eu queria que ele sentasse aqui do meu lado ninguém se manifestou, então eu fiz - e eu me sento procurando me segurar para não dar risada.

Está Thor, Zoe, eu, Stark e Steve no sofá agora.

Logo no fim do filme olho e quase todos estão chorando aqui.

- Ah NÃO, ELE NÃO PODE MORRER - grita Thor chorando.

- Meu Deus, eles fariam um casal tão lindos, por queee? - agora quem faz o drama é o Stark.

- Eu vou processar quem fez esse filme, não poderia ter terminado assim - diz Leo.

- Ah mas o que? Não estendi, ele já tinha câncer generalizado descobriu depois e morreu? - pergunta o legítimo filho de Poseidon, tinha que ser com tanta lerdeza assim.

- Percy, para de ser lezado uma vez meu amor, por favor - fala Annabeth, se não me engano filha de Atena, uma deusa muito bela por sinal.

- Loki? - ouço alguém me chamar e logo me cutucar, penso em Zoe, já que é  a única aqui do meu lado que não quer me matar.

- Sim - e me viro para ela.

- Quer algo? - ela pergunta e eu assinto - Então irei fazer um lanche para você.

- Eu também quero, porque só ofereceu a ele? - Fala Thor e cruza os braços.

- Por que ele que apanhou sem motivos, ele não comeu nada até agora e por que eu gosto dele, se você quiser levante o rabo dai e vá buscar - ela sai em direção a cozinha, amo quando ela tem essas atitudes, a única coisa que faço é limitar um sorriso e morder meu lábio inferior.

- Eu vou te matar - fala Thor.

- Nós também - diz Stark e aponta para Steve.

- Já não acha que esta bom não? - falo e tento ao máximo ignorar aquilo.

- Você pare de dar em cima da minha filha Loki, sabemos que se vocês se envolverem você irá iludi-la - Thor diz quase com o seu punho em meu maxilar.

- Thor que isso, sabemos que Zoe não se apaixona e eu também não. Mesmo que estivesse afim dela você acha que eu seria o perigo? - arqueio minha sobrancelha - Por que acha que os dois patetas ali defendem ela também? Será que sou eu o apaixonado aqui?

- Eles até podem gostar dela, mas me viro com eles - ele fala olhando para os dois e os mesmos engolem a seco - Meu maior problema é você.  Vou te avisar uma vez, não brinque com ela, com os sentimentos dela e não a machuque, se afaste dela ou você vai se arrepender.

- É melhor você ficar longe dela, eu sei sua real intenção com Zoe, se machucar ela eu te quebro Loki estou de olho em você - diz Stark e eu adorei esse momento por quê? Olhem, não deu nem tempo de piscar e logo o Stark estava na parede rodeado por uma áurea azul, magia.

- Quem é você Antony Stark, para dizer pra ele se afastar de mim? Quem você pensa que é para controlar com quem eu ando? Não é meu pai e nem minha mãe, até porquê não tenho nenhum dos dois - Ahhh isso foi música para os meu ouvidos, olhei para Thor e o mesmo estava com lágrimas nos olhos.

- Zoe eu estou cuidando de você, Loki não é confiável ele é trapaceiro, ele só quer brincar com você. ME ESCULTA CARAMBA, EU SÓ QUERO SEU BEM - O mesmo grita e Zoe fica em transe.

- Essa já é a sua segunda mancada comigo hoje, não dirija uma palavra a mim e deixe Loki em paz, não preciso de ninguém sei me virar. E QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA OS OUTROS AQUI- ela grita e todos estão de olhos arregalado com  o que aquela Zoe fez, ela me deixou orgulhoso, essa maldade a deixou mais sexy - Vem comigo Loki? - ela olha somente para mim e vi seus olhos negros.

- Vamos - concordo e subimos para seu quarto.

- Eu to cansada de tudo isso, sinceramente meu melhor amigo mudou comigo, pessoas que eu nunca conheci acham que tem autoridade na minha vida, puta que pariu isso cansa. Fora que eu devia estar de olho em você, mas tanta coisa acontecendo - ela diz e sinceramente ela já esta quebrada por que eu acabaria com ela?

- Talvez tenha muita coisa ainda para saber, ou descobrir - falo e ela me olha  como se pergunta tipo o que - Não sei o que saberemos futuramente.

Conversamos, comemos e eu me segurei muito pra não fazer o que estava pensando até porque no estado dela, ela me mataria, enfim dormimos. Posso não ter motivos mas gosto dela.

OIEEEE  MEUS AMORESSS, COMO VOCÊS ESTÃO?

Bom esta aqui mais um capitulo da nossa historia, e eu coloquei a versão Loki ahhh eu to me segurando para não postar já o próximo, por que é bom fazer suspense mas nem eu to aguentando.

HAHAHA não sei, dependendo se tiver muitos comentaria para soltar o próximo ainda hoje eu solto, but depende de vocês.

xox s2s2

A Filha De Thor.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora