Aniversário

3.6K 236 53
                                    

- Por que não me falou que hoje era seu aniversário? - pergunta Loki e vem me abraçar.

- Porque eu detesto comemorar, você gosta por acaso? - pergunto e ele fica calado - Vou intender isso como não.

- Nós não podemos deixar passar em branco - fala Nico.

- Que tal irmos ao restaurante? - falo e fico esperando respostas.

- Eu apoio - fala Loki.

- Nos também - fala o resto do povo.

- Já são 4:00pm vamos nos arrumar e nos encontramos aqui as 5:30pm ok? - eles assentem.

- Eu tenho um presente pra você Zoe - diz Thor se aproximando.

Ele me deu uma caixinha e eu a abri, era uma joia azul, muito azul, como a de um oceano bem limpo e estranhamente senti uma familiaridade com aquela joia.

- Ela é linda - sorrindo encantada - Obrigada - o abraço.

- Agora é minha vez - fala Stark e vem com uma caixa grande - Achou que eu fosse esquecer?

- Olha sinceramente sim, daqui a pouco você vira vovô e começa a caducar ai já viu -  todos dão risada.

- A foda- se agora não vou dar meu presente - ele fala e eu faço cara de choro - Para isso não vale.... ahh ta bom você ganhou.

Eu abri lá mesmo e era um vestido que por sinal era muito lindo. Ele era cinza  e tinha uma abertura na lateral de uma perna e era longo.

- Ahhh obrigada - falo quase chorando.

- Não precisa chorar também - ele fala mas logo arregala o olho - ESPERA A ZOE CHORANDO? VIXI VAI CAIR O MUNDO, TODO MUNDO SE PREPARA.

- Para de gracinha - falo e ele ri- Estou sensível só isso seu besta.

- Bom eu não sabia, me desculpe não tenho um presente aqui - fala a Nat - Mas parabéns tudo que desejo é que você seja feliz.

- Não tem problema arainha - a abraço.

- Eu também não sabia - fala Steve, Banner, Bucky e Clint.

- Relaxa pessoal só de irmos nos divertir hoje já vale - eles fazem abraço em grupo.

- Tá bom, eu sei que sou gostosa mas já podem me soltar.

- Estava demorando pra velha Zoe aparecer - fala Loki revirando os olhos e rindo.

- Estraga prazer - fala Bucky - Quando vamos ser um amorzinho ela é bruta.

- Nem se acha - fala Clint.

- Eu nunca estiver perdida pra me achar meu bem - falo e pisco pra ele que acaba rindo.

- Querida o meu irá tê-lo depois - fala Loki e beija o topo da minha cabeça.

- Não se preocupe - o abraço.

- ZOE - grita minha querida avó - O PROJETO DE TOCHA AMBULANTE VEM AQUI.

- Ai credo vô, tocha? - vou até ela.

- A quem mandou ter cabelo igual fogo agora aguenta - ela fala e faz um martelo surgir de sua mão.

- É lindo - estava admirada com a peça de ferro Estígio a minha frente, ela era toda preta e tinha detalhes pratas de espinhos.

- É sua - e vejo a cara de todos, Thor está praticamente desabando de chorar, não vou mentir eu desconfio que alguém aqui cuja inicial é T seja meu pai, mas acho que ele não sabe.

- Obrigada - a reverencio.

- Está parecendo Thor - fala Loki.

- Aproveitando em arsenal, eu ainda tenho a que você me deu - falo e tiro meu colar, que se transforma na espada que ele me deu.

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora