Especial

7.3K 353 11
                                    

Amélia  on

Hoje é o dia em que minha profecia finalmente termina.

A filha de Hades uma filha terá,
E a ela todos os conceitos ensinará
Deusa grega e nórdica será
Mas o destino as separaram
Com vinte e dois um ataque irá sofrer, e por isso a filha de Hades irá proteger.

Zoe já nasceu e é praticamente uma adulta no conceito dos mundanos, mas uma criança no mundo dos deuses, ensinei a ela tudo que aprendi desde de armas a feitiços, principalmente como se defender já minha madrasta Perséfone a como ser uma dama, o que eu sempre achei desnecessário, felizmente é incrível ver como ela misturou as duas coisas juntas.

Mas em fim, coloco minha armadura que já não coloco a um bom tempo até estava empoeirada, lembro-me dos tempos em que vivia com meus amigos, de quando era mais jovem. Corria, enfrentava a todos e como sempre eu ganhava, alguns até me odiavam por conta disto mas tinha alguns amigos de verdade, meu grupo era:

Eu, filha de Hades, a deprimida.

Lauren, a filha de Hécate a gótica.

Honan, filho de Zeus o rebelde dos filhos dele.

E Jack, filho de Nêmesis ele era meio perturbador aos olhos dos outros por conseguir saber o que você mais odiava.

Foi em uma aventura com eles que conheci Thor. Tínhamos 24 anos e estávamos em busca do velocino de ouro mas pegamos o lugar errado e acabamos em uma floresta, resolvemos levantar acampamento e de manhã voltaríamos a caminhada. Quando estávamos em volta de uma lareira fazendo as oferendas, ouvimos sons de folhas quebrando e cada vez estava mais alto até ai já estávamos com armas ao punho, até uma sombra alta aparecer e então um homem surgi.

- Ou calma pessoal - ele disse levantando as mãos, ele era e acho que continua sendo, forte, olhos dos mais azuis possíveis que eu já vi, cabelos até os ombros loiros e uma barba que deixava de um jeito atraente.

E foi aquele jogo que vocês já sabem, nos apresentamos, conversamos rolou um clima entre nós e dai pra frente começamos a andar juntos, no quinto dia que estávamos juntos fomos para um bar e bebemos e eu nunca tinha bebido daquele modo então fiquei muito ruim e quando acordei só entendi uma coisa: Havíamos transado de fato, eu não me lembrava de nada, mas nem dei muita importância.

Dois dias depois ele teve que ir e eu entendi que mesmo ter conhecido ele por pouco tempo eu já estava amando ele de uma maneira que nunca senti, e fiquei então na esperança de nos encontrarmos novamente, neste mesmo dia meus amigos tinham percebido que eu havia mudado, comia mais, tinha mais sono, eu estava lenta nem rápido eu estava nas batalhas. Até que fui procurar minha madrasta e ela me ajudou, fomos atrás de Hécate e ela me avaliou e foi quando soubemos que ali havia um fruto de um amor, uma menina, segundo o que ela dizia.

Contei para meu pai, que aceitou de boa, ele só não ficou feliz foi de saber  quem era o pai, contei aos meus amigos, mas não foi o que eu esperava Jack ficou contra e eu não entendo o porquê até hoje, mas hoje depois de vinte e dois anos Honan e Lauren estão até aqui comigo juntos, vão me ajudar a batalhar lado a lado pela minha menina. Mas nós sabemos que fim isso irá dar, minha morte.

- Eles estão perto - diz meu pai aparecendo em meu quarto.

- Eu estou sentindo pai - filhos de Hades podem sentir a áurea das pessoas.

- Minha filha eu te amo muito mesmo, fique próximo de mim por favor - ele diz me abraçando, é  até estranho você ver o deus dos mortos assim.

- Eu tenho que lutar pai, o senhor sabe. Não posso simplesmente ficar parada e observar eles irem pegar minha filha de mim.

- E não vão, Zoe está bem ela sabe lutar tão bem quanto a mãe, e esta com duzentos homens de minha confiança - ele diz e sinto meu cabelo estar sendo molhado.

- Pai me promete uma coisa? - pergunto e sinceramente já estou chorando.

- O que quiser minha princesa - ele diz e olha no fundo dos meus olhos.

- Cuide de Zoe como cuidou de mim.

- Nós vamos cuidar muito bem dela querida - diz Perséfone aparecendo também e acabamos em um abraço e lágrimas de minha parte e Perséfone, já que meu pai não consegue muito.

- Preciso ir - me solto e vou exatamente onde minha menina esta dormindo.

A vejo tão serena que me sinto até mal não conta-la tudo, mas o melhor para que nada aconteça tão rápido.

- Eu te amo, espero que possa me entender ou ao menos me perdoar - falo assim que beijo sua testa e saio decidida a não deixar ninguém toca-la.

Alguns tempo depois eu já estava na batalha, meu pai não saia do meu lado, minha madrasta ficou com Zoe para garantir que ninguém a tocaria.

Honan infelizmente já havia partido ao elísio eu acredito, Lauren lutava ferozmente metade da tropa de Hades já  foi, mas também a metade da deles.

De repente sinto que devo ir onde está Zoe e eu vou sigo meu extinto ele nunca falhou. E ainda bem que cheguei lá, mas tinham muitos. Sobraram apenas alguns homens de meu pai, Perséfone, lutando e Zoe agora acordada.

- Mãe o que está havendo, vovó não consegue explicar - Zoe pergunta olhando para mim e meu pai ao meu lado.

Subitamente olhos para trás de Zoe e vejo uma flecha com um encanto, e no exato momento em que ela foi atirada me jogo atrás de Zoe.

Sabe quando dizem que  vamos morrer vemos o filme da nossa vida?

 
Eu vi isso só que desde quando Zoe nasceu, minha menina sorrindo, dando seus primeiros passos, Thor, as aulas, nossas aventuras e finalmente de agora.

- Amélia - diz meu pai e vem correndo em minha direção, ele apoia minha cabeça em seu joelho e eu apenas sorrio, já sentindo o sangue na minha boca mas o seguro.

- NÃOOOO - ouço o grito e vejo ser de Zoe, eu não sei explicar qual sentimento a dominou mas ela simplesmente liberou uma luz que incinerou os inimigos até onde pude ver, agora entendo o porque dela está na profecia.

Ela corre em minha direção e a única coisa que sabe fazer é chorar não saia nem uma palavra.

- Pai e mãe- falo e Perséfone também vem ao meu encontro, as vezes eu a chamava de mãe mesmo.

- Filha, não faça esforço nos vamos te ajudar - ela diz e eu sorrio.

- Pai, mesmo você sendo frio você soube ser pai me amou acima de tudo, me ajudou, a mesma coisa você Perséfone, nunca tive minha mãe mas você fez o papel dela, você me amou mesmo sendo filha de outra mulher e é por isso que tenho de agradecer a vocês, por tudo. Porém me façam um favor? - pergunto e eles assentem - Cuide de Zoe, ajude ela achar o pai dela - olho pra mesma - Filha me desculpe tem muita coisa que eu não te contei mas acredite é melhor assim você descobrirá com o passar do tempo, saiba que você é especial, você  não sabe o quanto é forte e acredite você vai fazer a diferença. Me perdoe amo vocês.

E isso foi tudo que eu disse até fechar os olhos e parar de respirar.

AHHHHH eu to aqui quase chorando, mas fiz o capítulo bônus pra vocês entenderem também como ocorreu a morte da nossa querida Amélia.

Mais um episódio na vida de Zoe.

Espero que tenham gostadoooo.

Amo vocês

Xoxo❤

A Filha Do TrovãoOnde histórias criam vida. Descubra agora