- Os filhos Hécate - falo me recompondo e corro para o chalé com todo mundo atrás de mim.
- ANDIE, EU PRECISO DE VOCÊ - grito entrando no chalé.
- Zoe! - eles dizem ao me ver
- Oi pra você também - fala Andie.
- Desculpa mas é urgente, não tenho tempo pra formalidades - falo o mais rápido possível.
- O que aconteceu para você quase arrombar a porta do chalé?
- O Ni... Nico, onde estávamos não sabemos como entrou umas gorgonas e feriu ele com uma espada envenenada, ele está petrificado, Quiron disse que precisamos saber o tipo de petrificação para ter um possível salvamento.
- Então você quer saber se tem uma porção? - assinto.
- Por favor me ajuda, não posso perde-lo.
- Ok vamos logo, mas depois você me diz o porquê dele ser tão importante pra você - ela sai correndo.
- Essa menina vai ajudar o Nico? - pergunta Loki assim que chegamos.
- Sim, a mãe dela é Hécate, deusa das encruzilhadas e magia.
- E ela, vai poder curar? Tipo é muito difícil pra alguém com a idade dela - ele diz e eu só fico olhando, tipo só espere.
- Ok, então faz melhor - é o que digo e o olho, ele imediatamente fecha a boca.
- Tem algo que podemos fazer milady? - pergunta Thor.
Ela o examina durante um tempinho e vira para nós.
- Tem um feitiço que tem cinquenta porcento de chances de funcionar - ela fala e sinto uma esperança ascender em meu peito.
- O que precisa? - perguntamos em coro.
- Preciso, de um pouco do sangue de Afrodite, a bênção de Apolo e um fio de cabelo de Hades e da mãe dele - ela diz e aponta para ele.
- Toma aqui já está um fio de cabelo - falo tirando logo uns três e dou a ela.
- Você é a mãe dele? - ela pergunta me olhando.
- Sim - falo.
- De sangue? - nessa hora gelei.
- Mais ou menos - a vejo suspirar.
- Preciso do fio de cabelo da mãe de sangue.
- Eu arranjo, Andie cuida dele por mim por favor? - ela assenti.
Bom agora basta saber se os deuses vão me ajudar.
Nico on
- Com licença - saio da mesa e vou ao meu quarto quero mandar uma mensagem de íris para meu pai, mas vou me aproximando e ouço alguns barulhos.
Pego minha espada e entro.
- Olha se não é o filho de Hades com a neta - diz uma gorgona.
- O que querem? - pergunto as duas que estavam no quarto.
- Será que sua "mãe", estava na seca assim pra transar com o avó? E Hades será que Perséfone estava de greve de sexo? - ela diz, se ela queria me irritar conseguiu.
- Ninguém fala da minha mãe - falo baixo mas aperto a espada ao ponto de ver os nós dos meus dedo brancos.
- Como conseguiram entrar aqui?- quero mata-las, juro que quero, mas vamos naquele clichê de tentar descobrir quem as mandou.
- Do que importa saber? Daqui a pouco você e todos os outros estarão mortos - ela diz e vem pra cima de mim.
Ficamos entre golpes e desvios, até eu abrir uma brecha e ela passar com a espada por de baixo de minhas pernas me fazendo cair, a outra passa a espada em meu braço, sinto uma dor horrível e olho para meu corte que estava horrível, estou suando frio mas continuo a lutar.
Por fim consigo mata-las mas minha visão fica turva, uso a última força para viajar pelas sombras até minha mãe e quando a vejo ela está com Steve.
Conversamos um pouco mas não resisti e desmaiei, minha alma sai de meu corpo e vejo minha mãe, Annabeth e Piper tentarem fechar o corte, em um momento que não consigo acompanhar o que se passa e vejo que ela, o pessoal do acampamento, Thor e Loki estão me levando para a enfermaria do acampamento.
- NÃOOOOO - ela grita quando o aparelho conectado em mim apita e instantaneamente eu a abraço.
Quiron chega e fala algo de mim e como pode ser curado.
- Nico - escuto a voz de meu pai.
- Pai?
- Venha aqui meu filho - ele diz aparecendo da sombra e vou até ele.
- Pai eu estou morto? - pergunto só para ter a certeza.
- Nico o que você sente? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.
- Sinto me abraçarem - ele sorri, não aquele sorriso sarcástico, um puro de coração.
- Então você não morreu apenas esta petrificado meu filho - dessa vez eu sorrio.
- E como vou sair disso? Você sabe a resposta?
- Isso dependerá de sua mãe descobrir, mas eu sei a resposta.
- Por que simplesmente não fala para ela? Ela está sofrendo.
- Por que tem algo que ela precisa aprender - ele diz e me chama para ir com ele, nesses tempos estou vendo que ficarei com ele - Podemos ajuda-la mas preciso da sua ajuda também, você terá que ser forte, por mim e por ela - Eu apenas assenti e fui através das sombras com ele.
Zoe on
- Ok primeiro vamos atrás de Afrodite - todos concordam - Quiron levarei todos de volta comigo e por favor deixe Chris Rodrigues ir comigo.
- Meu filho não vai com uma irresponsável - Dionísio aparece e diz.
- Senhor D., isso tudo foi apenas uma falha desde quando Zoe é irresponsável? - diz Quiron.
- Eu não quero perder mais um filho meu - ele fala e por mais que não assuma ele os ama.
-Tudo bem, então Clarisse você fica - falo e ela me olha.
- Não nos iremos - Chris aparece na porta e fala - Pai eu tenho responsabilidade deixe-me provar isso ao senhor.
- Chris...
- Não ele esta certo - diz Clarisse me interrompendo - Juro pelo rio Estige fazer tudo que estiver ao meu alcance para proteger ele - ela diz e Quiron a olha, quer dizer, TODOS NOS A OLHAMOS ESTRANHANDO-A
- Eu também juro pelo Estige e você pode me matar caso ele morra - falo e ele sorri, filho da puta quer me ver morta mas não darei esse gostinho a ele.
- Tudo bem, mas se ele não voltar eu mato as duas - diz ele e vejo Clarisse ir pular em cima dele.
- MUITO OBRIGADA SENHOR D. - ela grita.
- Opaa, se afaste ou eu vou transformar você em um javali, Clara - ele diz a fazendo se afastar, como sempre os nomes errados.
- Então pessoal agora vamos temos muitas coisas a fazer.
Hey peoples!!
Como vocês acham que Nico irá acordar?
Acham que a porção vai das certo?
Comentem pra mim saberrrr
Amo vocês de verdade.
Xoxo❤❤
A filha de Thor
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Trovão
Random165 anos sem saber quem é meu pai e bumm no dia em que eu estou quase pra destruir tudo, um dia depois do meu aniversário se contar, ele reaparece e o dito estava ao meu lado tempo todo. Fala sério existe melhor jeito de descobrir quem é seu pai se...