Eu entro e vou a caminho da minha sala entro me acomodo na minha mesa e logo escuto a porta se abrir sem mesmo pedindo licença ou batendo. -Olho para a porta e vejo Anahi minha noiva que vive atrás de mim.
-Oi meu amorzinho meu Stwan favorito. Ela chega perto se sentando em meu colo eu a olho e logo me levanto e seguro ela pra ela não cair-
-Amor quando você vai aprender a bater na porta e saber que estou trabalhando.
-Eu quis fazer surpresa meu amorzinho sabe que eu te amo muito. -Ela me beija -
Eu separo nossos beijo. A tempos eu não sinto mais nada quando Anahi me beija.
- Sou um grande empresário não posso ficar me agarrando com você toda hora -digo seco-
-Você está muito estranho meu lindo noivo e mais grosso que o normal qual seu problema Theo! -Ela me encara eu retribuo e encaro ela. Anahi já tá me deixando de saco cheio eu tenho 29 anos não sou mais um adolescente, muito menos quero agir como um,eu sou empresário é tenho muito oq fazer, ela é minha noiva e eu ainda não sei se ela está preparada pra carregar um nome com grade porte como o da minha família.
- Anahi minha linda vai pra casa mais tarde eu te vejo -dou um selindo nela pois não tô com muita vontade de ficar olhando pra ela. Ela é loira cabelos loiros liso cheia de frescura mais é minha noiva né. Ela sai batendo os pés e fecha a porta com raiva em seguida eu escuto.
-Sr Stwan. -Olho-
-Sim entre.
-Sr Stwan presiso trabalhar mais tenho que buscar minha querida Ane minha irmã mimada -ele sorri-
-Bom eu terei que almoçar e provavelmente buscar minha irmã também a Gracielly e posso buscar sua irmã qual é a idade dela?
Deve ser uma piralha da merda cheia de querer mo namoradeira feia e ainda deve ser mo gorda e ninfeta safada pensamentos-Ela tem 18 sr ela irá fazer 19 daqui a alguns dias.
-Não claro eu vou busca-lá o nome dela é Ane né?
-Sim sr.
-Pode deixar. -ele sai andando e eu arrumo tudo pra buscar as jovens ela deve estudar por perto e irei buscar a minha irmã também. Saio da empresa entro na minha linda BMW MARRON e ligo dando partida e chego a rua da escola da minha irmã.
Vejo ninha irmã e abro o vidro e do seu lado vejo uma menina muito gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade