*32

50 4 0
                                    

Dirijo em alguns quilómetros e vou dirijindo na beira das estradas para em uma longe da cidade e vejo pouca iluminação. Continuo dirijindo a espera de encontrar minha vida. Quando vou parar o carro vejo uma corpo caído no chão. Saio do carro e vejo um moço olhando o corpo que está de cabeça para baixo.

-oque houve senhor ?- olho ele e ele aponta para o corpo.

-vi um carro passar e deixar esse corpo caído no chão acho que morreu pois perdeu muito sangue. E outra coisa não deu para identificar. -ele diz me olhando. O corpo está virado e está sangrando muito. Tenho que concordar e tenho que arrumar uma forma de ligar para os parentes dessa pessoa. Viro o corpo e meu coração para. Méus olhos se enchem de lágrimas. E sinto uma dor me tomar era Ane Copper .

..................

-Ane. Me responda por favor -falo tentando acordá-la.

- o senhor a conhece ? -o moço me olha.

-depois explico tudo ao senhor só preciso leva-la ao hospital rápido. Coloco Ane no banco e vamos levando ela para o hospital mais perto chego perto de um e entrámos e o medico examina e diz que ela está entre a vida e a morte. Quem será que baleou Ane. Se eu descobrir eu baleio para matar. Ligo para a família e coloco todos por dentro da situação. Eles ficam em casa fazendo o possível para se tranquilizaram. Fico horas e o dia amanhece.

..................

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora