*25

66 4 0
                                    

Me levanto da cama e vou caminhando até o banheiro. Escovou meus dentes tomo um banho rápido e visto meu macacão de panda. Fasso um coque mal feito e ligo para o melhor dos namorados.

-alô amor. -Theo fala animado.

-oi amor como ta aí? -falo morrendo de saldade so de ouvir essa voz rouca e grossa me arrepio toda.

-estou morrendo de saudade. -quando ele fala isso sinto um calor.

-também. -quando vou falar em voltar para Páriz ouso uma Gra louca de saudades gritar.

-oi amiga. Eu estou morrendo de saudades sei que so faz um dia mais tenho que te falar de ontem. Então trate de voltar logo. -ela fala super ansiosa.

-ta maluquinha agora passa para o seu irmão prometo que te ligo depois a e depois te fala das situações do Nash.- falo rindo da doida da minha amiga.

-ta beijos te amo amiga. -ela passa para Theo que diz o quanto ta com saudade e que provavelmente eles iram voltar a 5 semanas. Sei que é muita coisa mais até lá eu posso ir para Páriz. Ele desliga pois ele e Jacob tem mais reuniões e pelo visto Gra deve estar morrendo sem mim.

-alô- meu celular toca novamente.

-Ane então queria te informar que Nash queria te ver. A doutora disse que ele não precisará ficar mais semanas no hospital que ela ira fazer alguns exames mas que ele poderá voltar para casa logo. -Anahi gala esboçando alegria. Acho que ela gosta mesmo de Nash.

-OK obrigada e amo desculpe. Estarei no hospital em poucos minutos. -falo me despedindo. Desligo e coloco uma blusa branca meio curta e uma calça coz alta jeans. E meu salto mocinha azul também. Saio da casa de Cam que deixou alguns números de telefones para luzinha ligar. Ele está muito ocupado com as coisas de modelo por isso quase nem fica em casa. Entro em um táxi e chego no hospital e ja vou logo para o quarto quando entro vejo Nash caminhando um grande passo pois ele estava deitado quando o visitei.

-parabens Bad buh. Que bom que ja pode andar. -digo indo até ele e o abraçando.

-sempre buh.- ele me abraça.

-então já ta melhor do que ontem -falo me sentando na cadeira.

-com sua visita até a Britney Spirs ficaria melhor rsrs. Estou sim. -ele ironiza.

-então o Nash palhaço ta de volta também rsrs. -falo morendo de rir.

-nunca fui embora. -ele caminha até mim e se senta do meu lado.

-que bom que não. Então daqui a poucos dias estará em casa. -ele me olha e sorri.

- com certeza e Anahi está muito feliz em saber que eu irei volta. -o olho e sorrio falsamente.

-Nash por favor sei que ama ela mais eu irei ficar de olho. Eu conheci Anahi e para mim ela foi uma péssima mulher. Tenho medo dela machucar você. Mais também quero acreditar que ela te ama. -fala pegando sua mão.

-eu sei ela me disse sobre o passado com Theo. Mais comigo ela parece ser diferente e o acidente não foi de propósito acredita nela por mim biah.- ele fala e eu o abraço.

-tentarei tudo por você vou dar meu melhor beni boh.- ele ri e me sacode.

-agora não vale contar para todo mundo que eu sei cantar -ele fala e eu me lembro de ontem.

-nossa é mesmo rsrs pode deixar ninguém irá saber. Agora eu irei esperar você voltar para casa para mim ir para Páriz e resolver algumas coisas. -ele comeca a rir.

-Theo Stwan né. Suas coisas mais conhecidas em Páriz. Esqueceu que seu namorado é famoso. -ele rir.

-prefira não saber mas isso não fica escondido. E outra coisa ele ainda não é meu namorado oficialmente. -ele ri.

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora