*14

85 5 0
                                    

Mal chego em casa e já vou recebendo ligações.

-alô ? -falo meio impaciente. Acabei de voltar do meu aniversário e no último dia de felicidade descubro que meu amor vai ser pai do filho de outra mulher. Quem estaria feliz com isso ? Ninguém então não tenho que ser paciente.

-oi amiga está tudo bem ? Cheguei em casa. E queria que você viesse tomar um banho de piscina comigo. Meus pais saíram e Jhonas está com a linda Maya. E Theo sei lá aonde Theo está.  Vem logo por favor. -ela fala tão eufórica. Theo não está em casa. Aonde ele está então ? A deixa de ser idiota , ciumenta. O homem terminou com você faz poucas horas. Não precisa sentir ciúmes de ninguém.

-tá mais eu e Theo não estamos mais juntos. Outro dia te conto. Agora por favor. Me fassa esquecer algumas coisas e quero me divertir.

- a ótimo vou chamar um garotos aqui. Da nossa idade não desmerecendo meu lindo irmão mais se terminou. Eu te ajudo meu irmão também nunca se importou.  -dito isso fico pensando em algumas coisas. Afasto os pensamento e dou bye bye pra gra.

Tomo um banho arrumo uma mine mochila. Aviso meus pais e pego um táxi. Chego na casa da gra. Toco campainha e ela atende. E com ela um garoto loiro de olhos azuis vem. E depois vejo o Jacob o namorado da gra. Entro na casa dela e vou para o banheiro quando vejo estou no banheiro do Theo. Me troco e fico me encarando no espelho depois de alguns momentos Theo chega e entra no quarto. Com ele vem Anahi. Pensei que ele teria respeito pelo menos um dia.  Eles entram e ficam se agarrando. Se beijam selvagemente e Theo tira a roupa de Anahi e Anahi a sua roupa. Eles ficam de roupas intimas uns para o outro. Eu pensei que oque Theo sentisse por mim fosse de verdade que as palavras que ele tinha me falado eram de coração mais não. Theo beija Anahi a encostando na parede. Ela arranha suas costas que estão vermelhas. E morde a orelha dele. E ele vai apertando sua bunda. Ai que raiva. Quando Theo vai tirar a boxer alguém bate na porta.

- você viu ......Anahi? - gra olha para Anahi praticamente sem roupa e depois pra Theo.

-quem acha que agente viu?
Mana depois te explico tudo. -ele vai fechar a porta na cara da gra quando ela o impede.

-seu idiota. Puto. Theo eu disse irmão que se machucasse Ane iria se ver comigo e nada vai explicar isso que estou vendo e já entendi. Agora sim irmão irei ajudar Ane a te esquecer. Ótima hora o Christopher Colher ter vindo aqui os loiros não perdem chance mesmo.- Ela diz e da de ombros. Theo olha para ela bravo. Então quer dizer que o nome dele é Christopher?  Saio do banheiro de Theo e todos me olham. Theo faz cara de confuso e eu saio do quarto. Passando pela minha amiga. Chego perto de Christopher e olho para ele. Todos vem ao meu encontro e me olham gra ri. Sinto o olhar de Theo queimar em mim. Ele ta furioso. Mais do que eu não. Puxo papo com o loiro. Ele me responde e assim começamos. Eu fui rindo de suas histórias. E ele chegava mais perto de mim.  Todos ainda me olhavam principalmente Theo. Anahi subiu trocou de roupa desceu e deu um selinho né Theo que aprensava ela para um beijo. Ela saio e Theo ficou me olhando. Chris foi na cozinha. Quando eu vou passar pela sala para ir para a piscina Theo segura meu braço.

-oque acha que ta fazendo Ane ? Olho para o olho dele e esbanjo raiva.

-nada que eu mesma não queira. E nada de mais por que algum problema ?- olho para seus olhos. E me solto de seus braços. Assim me afastando dele. Ele fica em silêncio.

-ótimo isso que imaginei. Agora passar bem Theo Stwan.- falo e saio ele me puxa e nossos corpos se chocam.

-não me provoca.  Muito menos se beije com esse babaca. Você não sabe oque o amor me faz. -me solto e dou de ombros e vou andando até a cozinha. Theo me olha bravo e sua cara está só piorando. Ele me segue e fica me olhando. Entro na cozinha.

-nossa demorou vim aqui vê se estava perdido. -sorrio para não demonstrar vontade de chorar. Ele ri e me entrega um copo de suco de caju amo suco de caju. Pego o copo e bebo o suco. Ficamos conversando e Theo ainda está no mesmo lugar. Já falaram a vocês que sou escorpiana escorpião. O meu signo me define. O meu signo me descreve. O meu sangue é escorpião não pelo veneno mais pela próprias mãos.  Chego perto de Chris e pulo em seu colo ele arregala os olhos mais sorri. Ele me segura e me encaixa em sua cintura. Coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e nos beijamos. O beijo começou calmo mais depois foi ficando intenso. Mais selvagem. Nossa línguas duelavam uma a outra e as mãos de Chris passavam em meu corpo.  Ficamos nos beijando por horas até que o ar faltou. O beijo tava muito picante. E o ar bateu. Olhámos um para o outro e começamos a rir. Desci de sua cintura e sorri pra ele.

-acho que irei ficar la em cima. Te espero na piscina pode ser? -olho para ele e sorrio. Vou andando e vejo Theo no corredor me olhando com cara de raiva. 

-você não fez isso Ane. Você não tinha que ter feito isso. -olho para ele por fora eu tava firme agora por dentro tava desmoronada.

-você que não devia. E como eu vejo já podemos seguir nossa vida. Só que por favor antes de ficar com Anahi lembra do preservativo pois dois filhos ninguem vai querer. - olho para ele e saio. Vou andando até a área de piscina e lá vejo gra se agarrando com Jacob. 

Olho ao redor do céu azul e vejo Theo me olhando não dou importância e me viro olhando para ver se Chris chegou. Ele entra na área da piscina e morde minha orelha. Senti um fogo me tomar o puxei e ficamos nos beijando.  E Theo ficou olhando tudo com uma cara de raiva.

...........

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora