Acordo enjoada de novo. Será mesmo que estou grávida de Theo? Não pode ser eu sempre ques casar primeiro pra engravidar depois tudo bem que o Theo tem 29 mais mesmo assim. Me levando e saio correndo para o banheiro e vomito tudo. Lavo o meu rosto e me sinto fraca muito fraca. Me sento no chão do banheiro , oque está acontecendo comigo por que eu to assim eu irei casar em breve então não será problema ne.
-sub: e se ele desistir de se casar com você.
-cala boca inútil Theo me ama e estando grávida me amaria mais ainda. Fico horas sentada no banheiro quando me levanto e procuro alguns remédios todos os homens tem caixa de primeiros socorros e Theo não seria diferente. Theo ainda dorme deve estar sonhando com algo bom. Vejo uma caixa em cima do armário pego e separo 50 pílulas para engolir. Theo não vai querer um filho. Quando vou engolir escuto um barulho da porta do banheiro sendo aberta.
-Ane oque é isso. -Theo me olha assustado ele entra e pega as pílulas na minha mão. Eu não consigo olhar para ele me mantenho calada.
-diz Ane oque é isso. Você ia tomar isso tudo ? -ele aponta para os remédios.
-sim Theo eu ia sim. E esses remédios iam abortar esse bebé. Você não iria mais me amar se eu estivesse grávida e eu não estou pronta para ser mãe.
-amor você ia abortar ? -Theo me olha frustrado.
-eu não tenho certeza se estou grávida afinal é a segunda vez que me sinto enjoada. -olho para ele que se senta e cóloca a mão no rosto.
-então depois de algumas semanas se você continuar enjoada vamos ao médico. E você não vai abortar tomando nada disso. Eu te amo Ane com filho e sem continuarei te amando. E iremos nos casar independente disso. -ele me abraça e me da um selinho. Depois ele sai do banheiro e eu so consigo chorar. Observo ele pegar um travesseiro e um lenço no armário e caminhar para outro quarto acho que essa noite dormirei sozinha.
.................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade