*28

64 5 0
                                    

Haria

Oi vocês devem está se perguntando o por que que eu voltei. Eu voltei a mando de jhonas o irmão mais odiado dos Stwan. Por que mais odiado ? Por que todos amam mais o Theo o bonzinho a Gracielly a princesinha. E Jhonas praticamente um bastardo. ta meu nome agora é Margot. Eu sou a famosa Haria. E eu voltei com a simples missão de acabar com o casal mais apaixonado da empresa da família . Anahi foi fraca desistiu ou vocês achavam que ela amava Theo ?. Ela era mais uma; mais ela teria que falir a família e acabar com o casal mais ela errou. Ela tambem foi paga por Jhonas .Rsrs mais eu não sou igual a ela. Dessa vez eu separo, eu separo por bem ou por mal afinal quem é palho para a maior assacina de Nova York. Eu sou o seu pior pesadelo ninguém sabem quem sou eu. Mato por trabalho e me encho de ódio para apertar o gatilho. Ninguém nunca viu meu rosto muito menos me pegou. Eu sou a dama de azul. Eu não matarei Theo ou separarei aquele casal por vingança eu estou sendo paga. Tudo eu fasso pelo dinheiro esse é meu trabalho so voltei pelo trabalho matar o Theo Stwan. Fui mandada separar o casal mais se eles não me ajudarem sinto muito mais um dos dois morre. Vocês me intendente né uma assacina poficional não envolve vida particular em trabalho.

...............

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora