Saio do quarto e vejo Theo jogado no sofá pensativo.
-oque tanto pensa ?-me sento no colo dele e o encaro.
-em um assunto ai .....mais tambem em nosso casamento. -ele sorri e passa os braços em volta da minha cintura.
-em um assunto ai não me convenceu...-passo minhas pernas por traz da cintura dele.
-não é nada. Bobagem minha , preparada para amanha ?-ele diz com sua voz grosa. E da aquele sorriso que me deixa boba.
-com você estou preparada para tudo.- digo chegando mais perto beijo Theo e ele me puxa e posso sentir seu filho ereto e pusar debaixo de mim.
-Theo melhor pararmos....-tento me afastar mas é meio difícil então empurro ele.-Theo agente acorda cedo amanha para comemoração e cerimonia da nossa união se animarmos hoje estarei morta para acordar cedo amanha. -ele me solta e me olha e se levanta.
-você tem toda a razão amor acho melhor dormimos mesmo. -ele tira a camisa e aquilo me deixa loca depois ele tira a calça social e vai caminhando até o quarto vejo cada músculo se movimentar. Me levanto e vou atrás dele quando chego no quarto ele está deitado.
-você tambem não facilita e não sabe levar um não. -digo me deitando virada de costas sara ele.
-eu não fiz nada so estava com calor e você ja me viu muitas Vezes sem roupa nenhuma isso nao sera problema. Agora boa noite Ane durma bem senhorita Stwan. -ele sopra palavras leves e fofas amanha eu serei uma Stwan oficialmente uma Stwan.
..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade