Acordo no meio da noite e vejo Ane vomitar. Hoje ela vai experimentar o vestido , e nosso filho ou filha nao para de rejeitar alimento.
-amor está tudo bem ?rs -falo indo em direção ao banheiro e vendo ela colocar tudo para fora.
-não né amor uerr..-ela fala se abaixando para vomitar. Ela lava o rosto e escova os dentes e toma uma ducha rápida. Ela troca de roupa e vamos andando até a cozinha e tomamos o café. Nos sentamos e Ane pega um pequeno pão de queijo e come.
-Ane você não está comendo quase nada amor você precisa se alimentar. Afinal você está carregando uma vida dentro de si. Uma vida que agente formou.-falo para ela e ela me olha.
-eu vou engordar na gravidez e nao vou entrar no vestido e to sem fome. -ela fala dando um gole no suco de goiaba.
-iremos experimentar seu vestido hoje amor você não vai engordar de uma hora para outra. -quando termino de falar Ane sai correndo e vomita o café novamente. Nos arrumamos e vamos caminhando até o carro aonde abro a porta para Ane e fecho dando a volta abrindo a minha e entrando e ligando o carro dando partida para a loja aonde Ane experimenta o vestido. Deixo ela experimentando seu vestido com Gra. Ligo o carro e vou para a loja experimentar meu palitó. Desligo o carro assim chegando na loja e trancando o mesmo. Entro e a recepcionista me recebe.
-bom dia senhor stwan. -ela me da um sorriso de orelha. -seu palitó e seu traje de noivo estám prontos. - ela se levanta e vamos caminhando até aonde vejo minha roupa. Ela vai atrás e eu na frente. Vejo minha roupa e agradeço a moça que me acompanhou. Entro no provador e provo meu terno ficou muito bom. Tiro troco de roupa e vou embora. Gardo minha roupa no porta malas e envio uma mensagem para Ane.
📲posso te buscar minha noiva ..,?
📲bobo claro que pode ja devia ter vindo a tempos rs.
📲estou indo então te amo.
📲Tambem.
Desligo o celular e guardo assim ligando o carro e dando partida. Chego na loja de noivas e vejo minha Irmã sair com Ane.
-então como foi ?-pergunto me aproximando de Ane e dando nela um selinho rapido.
-foi otimo está maravilhosa sua noiva, amanha é o dia. E Theo você vai se arrumar la em casa irei para a sua arrumar Ane.- minha irma se despede e me da um beijo e abraca Ane. Depois Jacob chega e a leva para casa.
-vamos. Então maravilhosa. -sorrio e abraco Ane.
-vamos sim. -ela me da um beijo no pescoço e entramos no carro assim comeco a dirigir.
-sabia que eu estou super ansiosa para nosso filho nascer. -Ane diz sorrindo. -quero saber se vai parecer mais comigo ou com você ou se vai ter nossos traços.
-vai ser lindo igual a mãe e garanhão igual ao pai -digo e comeco a rir Ane me olha e me da um tapa.
-nem pense nisso. Nosso filho não será garanhão. ...você nem é garanhão.- Ane diz brava. Ela fica linda assim.
-mais nosso filho vai ser ..e para de fazer essa cara. -aperto a coxa dela.
-não vamos brigar mais ja disse sobre oque eu acho dessa historia de ser garanhão.- Ane diz passando as mãos na barriga que ainda é pequena mais está um pouco gordinha. Chegamos em casa e Ane entra e vai tomar banho eu me jogo no sofá amanhã me caso com a mulher da minha vida. Sinto meu celular vibrar e pego atendendo o mesmo.
-alô. ..
-Theo Stwan. Lembra se de mim ...
sinto meu corpo estremecer ao ouvir aquela voz.
-Haria. ..oque quer. ?
-você já foi mais educado stwan .
-diz oque quer.?
-quero você. ..poderíamos tentar nos reencontrar ou tentar de novo.
-isso não será possível.
-poderíamos pelo menos conversarmos pessoalmente algum dia
-oque quer me dizer ?
-o por que te deixei. ...aposto que ao longo do tempo você sempre quis sabe ,afinal depois de mim nunca mais se apaixonou de verdade e ainda mais. Se tornou frio grosso e amargo é mentira que o maior empresário de família famosa e bem sucedida ainda nao me esqueceu. ..
-Eu não tenho duvidas todas ja foram esclarecidas e por favor não preciso te ver ou menos falar com você, tenha uma boa noite. -desligo e respiro fundo isso não pode ser verdade ....ela não ta querendo so isso
................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade