*27

69 3 0
                                    

Theo

Mais uma vez o fantasma de Haria me atormenta já não foi o suficiente sofrer sua perda por 7 anos ? E agora saber que eu sofri atoa pois ela estava viva. E agora carrega um nome falso Margot Fiorelly. Nesse momento estou deitado na cama mexendo no cabelo de Ane que já deve está em sono profundo. Durante o tempo que Haria sumiu eu tentava achar paradeiro ou algo que me fizesse achá-la. Mais nada eu procurei junto ao meu irmão o homem da foto o qual eu queria matar. Também espalhei cartazes pela cidade passou no noticiário e mesmo me vendo sofrer Haria preferiu continuar sendo dada como morta ;depois de 8 anos ela volta e faz um grande rebuliço em minha vida e estou confuso culpado troxa. Eu não sei mais oque dizer ela voltou e quer falar comigo como pode. A pessoas te abandona te esquece e quando volta quer falar com você isso ,não tem nenhuma explicação. Passo a mão no cabelo que está desajeitado e vejo Ane dizer algumas palavras.

-por favor não não ele não Theo não Haria.a. Theo acorda.a Theo não me deixa acorda -ela fala meio gaguejando parece chorar.

-Ane acorda eu estou aqui amor acorda. -ela acorda e seus olhos estão marejados. Abraço ela forte que coloca a cabeça na dobra em eu pescoço.

-foi só um pesadelo. Eu estou aqui e estou bem -ela continua a chora e a me abraçar forte.

-não quero falar nada so quero ficar aqui com você ao meu lado. -olho para ela e limpo suas lágrimas. Está com Ane é como eu estar com a única mulher que eu quero do mundo ao lado dela eu me sinto mais amado o mais completo eu amo ela tanto que um minuto sequer longe dela acho que meu mundo desaba.

-tudo bem eu vou ficar aqui para sempre. Te amo minha Ane. -ela me olha e sorri.

-tambem te amo Theo. -ela se ajeita em meu peito e me abraça e volta a dormir. Me deito e arranjo alguma forma de dormir tambem. E acabo pensando novamente em Haria o por que dela ter voltado eu não quero mais vela. Eu não quero mais ouvi sua voz ela podia sumir novamente de nossas vidas para nunca mais voltar.

.................

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora