*44

65 5 0
                                    

   Theo

Saio da minha sala e entro no elevador. Já estou com saudades de Ane não vejo a hora de casarmos. De Ane ser só minha esposa e ter dois filhos com ela. Sempre quis dois mas se me entendem 😉😏agente continuara nossa rotina de hoje afinal com o casamento tudo esquenta. Tive que dizer a Ane que aconteceu uma coisa muito importante na empresa e que quando eu chegar em casa iria contar o fato é que eu peguei meu palitó minha roupa para o casamento e Ane não poderá vê. E Gra disse que amanha levará Ane para buscar o vestido dela. Eu desmarquei o casamento de mês que vem. Irá ser sabado e amanha é sexta temos tudo pronto , para Ane me aceitar como seu marido e eu aceitá-la como minha esposa. Entro no carro e ligo o mesmo dando partida até chegar em casa. Entro na garagem do apartamento e entro na recepção e pego o elevador até meu andar. Entro em casa e não escuto nada corro até o quarto e vejo Ane jogada no chão me sento ao seu lado e coloco a cabeça dela em meu colo e ligo para o hospital.

-boa noite. Ahm são 10:00 da noite nesse exato momento e minha noiva está desmaiada não sei a quanto tempo. Teria como enviarem um médico para atendê-la ?-pergunto parecendo está tranquilo mas de fato por dentro to morrendo se foi aquela mulher de azul. Ja achei o paradeiro dela ela está morta se algo acontecer a Ane. Em poucos minutos batem na porta e a enfermeira entra.

-boa noite senhor Stwan ..aonde se encontra sua noiva ? -ela pergunta com alguns objetos em mãos.

-pode me seguir por favor. -levo ela até Ane que coloquei deitada na cama ela agacha no chão de frente para Ane  e escuta os batimentos dela.

-ela está viva. Pode ter sido so um mal estar. Ane Ane acorde...sou eu doutora Melissa. -ela chama Ane que abre o olho devagar. Sinto meu coração mais calmo.

-está me vendo direitinho ?-A doutora pergunta pegando na mão de Ane.

-cadê o Theo doutora ?-Ane diz fechando os olhos novamente. Ela acorda de vagar e fala como se estivesse com sono .

-Theo está aqui. Tente abrir e manter os olhos abertos. -ela fala e Ane mantém os olhos abertos.

-estou aqui amor -seguro a mão de Ane.

-Ane a quanto tempo você está desmaiando ?-a doutora pergunta a Ane.

- a alguns dias. -a doutora olha para mim e para Ane.

-e oque você sente além de desmaios ?-a doutora olha para Ane.

-vómitos , e tontura. A doutora se levanta e olha para mim.

-Theo nós de licença.- assentir e saio do quarto. Que coisa eu sou o noivo dela e a doutora ainda pede para mim sair por que eu não posso ouvir. Elas ficam horas no banheiro e depois a doutora sai e passa em minha frente.

-parabens Theo- ela me olha e sai. Entro no quarto e vejo Ane no banheiro e vejo Ane olhando no espelho.

-e ai amor oque você tem ?-falo preocupado com ela.

-eu e você. ..-ela entrega um exame de gravidez e me mostra. -estamos grávidos Theo- Ane derrama algumas lágrimas e me abraça forte .

-te amo. Obrigada por isso -beijo Ane e coloco minhas mãos na cintura dela. Ela coloca as mãos em minha nuca e eu beijo a nuca dela e ela me abrasa.

-bom e a empresa. -olho ela e penso em alguma desculpa.

-iremos casar sabado. -ela me olha e um sorriso enorme se abre no rosto dela.

-sério amor ?-aseti com a cabeça Ane me abraca e me beija forte. -então tenho que olhar meu vestido. -ela diz sorrindo.

-amanha eu te levo cedo pode ser ? -ela sorri e deixa o exame anheiro e calos nos deitar. Fico pensando em todos os detalhes ter um filho com a mulher que amo será a melhor coisa do mundo. Cubro Ane e a agraço e dormimos.

.................

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora