Acordo com uma dorzinha de cabeça. Olho para Theo que está dormindo ao meu lado. Está sendo ótimo acordar com essa visão. Coloco minha mão na cabeça e vejo Theo abraçado em minha cintura...
- amor me deixa tomar um remédio por favor.-falo sussurrando no ouvido de Theo. Ele abre os olhos de vagar e me solta. Me levanto e ele se ajeita voltando a dormir. Pego um remédio em minha bolsa e escuto o celular de Theo vibrar.
-Theo seu celular ta tocando amor. -ele me olha meio sonolento.
-atende. -ele fala fechando o olho. Pego o celular e atendo.
-alô Theo preciso de você por favor Theo. Eu acabei de descobrir que estou grávida. Lembra daquela vez que eu quis sem preservativo então. Theo erramos. Nós odiamos mais uma criança não tem culpa disso- escuto a voz da Anahi e sinto uma raiva nascendo de mim. So digo tudo bem Anahi e desligo. Eu estou com muita vontade de chorar. Acho que agora não tem volta. Theo se mexe na cama e me olha. Ele se senta na cama e me olha.
-o que foi Ane. Por está com essa carinha amor ?- tento não deixar as lágrimas rolarem mais é impossível. Me sento na cama e entrego o celular dele. Ele me olha e começa a perguntar
-quem era Ane. Quem era que te deixou assim amor ?-olho para ele depois para o chão. Não consigo falar nada parece que minha voz sumiu do nada. Ele me encara e liga para o último número registado. Anahi atende e eles começam a conversar.
-oque você queria Anahi? -Theo fala rudimente ao ouvir Anahi.
-queria dizer Theo que estou grávida. E só pode ser você o pai. - a expressão facial de Theo muda e se transforma em tristeza.
-oque você está falando Anahi. Como assim grávida de mim ?-me levanto e me sento na mesinha da escrivaninha. Theo desliga e me abraça por trás.
- calma Ane nada vai separar nosso amor. Um filho não é oque eu queria mais infelizmente é oque veio. Então não poderemos brincar para sempre. Vamos dar um tempo Ane. Um tempo para nós pensarmos melhor. Você no Nash e eu em uma criança filha da Anahi comigo. -Theo se levantava e pega sua mala e deixa o anel em cima da mesa. Ele me olha e sai. Me jogo na cama e começo a chorar. Sinto uma dor tão forte em meu peito. Minha cabeça doe mais ainda e minhas pernas também doem. Tento me acalmar e escuto o carro de Theo dando partida. Me levanto e vou até o banheiro lavo meu rosto e me arrumo. Desço as escadas do Hisorte e dou de cara com Daymen.
-bom dia Ane está passando bem? -ele abre um sorrisso e chega mais perto para um abraço mais o empurro-
-estou sim. Obrigada por perguntar agora cadê meus pais ? -olho para ele e me afasto.
Desço as escadas e encontro minha mãe.-bom dia minha linda. Oque houve está tudo bem ? Vamos para casa hoje a tarde okay? -ela me pergunta e eu so digo sim com a cabeça. Subo para o quarto do Hisorte e encontro Angelic.
-oi Ane. Está feliz seus sonhos foram realizados minha linda. Eu disse que meu filho ia se entregar - ela diz sorrindo e me abraçando. Sorrio fraco e descido falar.
-Theo foi para casa ele teve uns assuntos importantes é coisa séria Angelic. -olho para ela e ela sorri meio torto.
-meu filho é cabeça durona assim mesmo. Ele faz essas coisas mesmo. - Entro no meu quarto e me ajeito. As horas voam e todos ja foram embora menos eu e meus pais. Como irei enfrentar eu mesma agora. E como será daqui para frente.
Termino de me arrumar e desço com as malas mais sinto falta de uma coisa. Volto no quarto e pego as flores que Theo me deu e o outro aphone e pego também o anel de Theo. E o meu e guardo eles na mala. E entro no carro e volta para casa.
............
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade