*31

49 3 0
                                    

Ja faz algumas horas que Ane saiu daqui. Marcámos de sair para comemora nosso noivado mas ela está deplorando de mas decido ligar mais so da caixa. Decido ir a casa de Cameron seu amigo. Bato na porta e ele atende.

-Theo Stwan ? Aonde está meu docinho. Ane ?- o olho incrédulo .

-Ane disse que viria para cá. Ela saiu faz algumas horas. Ela não está aqui não? -ele me olha meio bravo.

-não ela estava com você aonde Ane está Theo?  Voces brigaram ?-o olho e passo minha mão no cabelo aonde Ane está.

-não agente tinha marcado de sair. Ane fugiu ?- ele me olha e me repreende.

-Ane não é assim não Stwan minha amiga te ama de verdade ela não fugiria de você.- ele diz e me sinto tranquilo mais onde está Ane? .

-OK vamos nos acalmar. Bom esperámos vinte e quatro horas para ligar para o FBI. Policia. -ele diz se encostando na porta.

-tudo bem enquanto isso vou ver se acho ela. Vou indo para casa e pego meu carro e vou dirijindo a cidade quase toda e perguntando a todos sobre Ane. Eles so querem fotos comigo e coisa do tal mais mesmo assim quero minha Ane.

....................

Tento me soltar novamente e sinto algo molhado escorrer em meus braços tento rolar e caio no chão tento dar meus pulos afinal uma escoteira sabe oque fazer. Consigo soltar meus braços e depois minhas pernas. Corro para todos os cantos e estou perdida em uma mata. Não sei aonde volto so sigo em frente quando escuto alguns passos vindo em minha direção.

-a bonequinha achou mesmo que conseguindo se soltar conseguiria voltar para casa se enganou de novo conheço isso como a palma da minha mão ia lhe dar comida mais prefiro agora lhe dar veneno.  Se der mais um passo não saberei oque irá acontecer.- fico gelada mais tenho que tentar não conheço essa loca simplesmente saio correndo quando escuto um  barulho de tiro e é certeiro pega na minha coxa em cheio caio no chão e não vejo mais nada.

.........................

A bonequinha me subestimou agora ficará no chão se der que morra ninguem encontrará ela mesmo.

-alô jhonas. Tudo feito. Sua Ane está morta. Irei sumir do mapa e meu trabalho está feito agora se o casal não se separar cassa você mesmo a vingança. Meu trabalho de assacina foi feito. Mais se caso a princesa não morrer ou se mater longe do Theo cassa você mesmo. -desligo e decido sumir do mapa. O corpo da princesa deixo em uma estrada do jeito que sangra ela irá morrer muito satisfeita. E eu com a tarefa cumprida me aguardem stwan.

...................

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora