*40

53 4 0
                                    

Acordo e a cada dia me sinto mais enjoada. Mais firme. Hoje acordei sozinha , não vi Theo ele deve ter ido trabalhar. A campainha toca e eu me levanto para atender quando dou de cara com a dama de azul. A mesma mulher que me sequestrou estava na minha frente.

-socorro alguém me ajuda. -ela tampou minha boca. E me levou até uma escada aonde fui empurrada e vi sangue saindo por minhas pernas e lágrimas serem derramadas. Não sei com que forças liguei para Theo mas consegui e em seguida a mulher fugiu.

📲Theo vem pra casa eu.u eu sofri um acidente por favor. Theo.- ja derramava lágrimas sem para quando ei esperei algumas horas e Theo chegou. Eu ainda sangrava e tinha muita dor. Theo entrou no prédio e me viu caída na escada do nosso andar.

-Ane meu amor fala comigo. Fala que nosso filho ainda está ai por favor fala. -ele chorava.

-acho que não Theo. A mulher se azul voltou e me empurrou por favor me leva para casa -abrasava ele com todo meu coração e chorava. Ele me levou para o hospital aonde eu completaria 2 meses mais nosso filho morreu. Eu perdi quando sofri a queda eu estava tão fraguiu tão triste. Quando voltei para casa Theo mesmo abalado voltou para a empresa e deixou Gra comigo. Ela tentava me animar me fazia sorri algumas vezes mais eu não me sentia feliz. Ela tentava me fazer comer mais eu não tinha mais apetite eu não conseguia engolir se quer um pedaço de carne so conseguia chorar me trançada no banheiro e so Theo me tiraria.

-Bia sai dai daqui a pouco Theo chega amiga vem comer por favor. Você está magra assim não vai engravidar nunca mais por favor nos ajude a te ajudar. -Gra falava ela falou isso em todo o meu dia maís eu so conseguia chora e chorar mais nada. Theo chegou a noite e pediu para eu abrir. Eu abri com o coração em pedaços.

-eu te disse que independente de filho ou sem eu te amaria. Não fassa isso se alimente. Amor você precisa comer e se alimentar nosso casamento tão esperado ta chegando passamos por tantas coisas não podemos desistir. Eu estou aqui sempre estarei e não irei mais falhar essa mulher de azul vai pagar caro por cada lágrima derramada- ele me carrega e me beija e me coloca na cama.

-so você mesmo para tirar essa birrenta de la mesmo. Eu amo vocês ta e eu tambem irei me casar mais será amanha rs. Espero vocês e não quero saber vocês vão. Gra nos avisa e morremos de rir. O meu casamento foi adiado para outro mês. Eu não estou preparada ainda para ver luzes do sol. Gra vai para casa se arrumar pois o dia dela amanha começa sedo. Prometi a ela que independente da dor estarei la e apoiarei todos os momentos. Eu e Theo ficamos nos beijando e acabámos dormindo não transamos pois não estou pronta para nada so em chorar e Theo como sempre me amou e dormiu comigo agarrado de conchinha.

.............................

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora