maike da ane aq☝ em cima7*

146 6 0
                                    

Acordo com um pouco de claridade invadindo meus olhos. Olho e vejo em negrito
novamente.

Será que Anahi
Irá mesmo se casar
Com o famoso Theo Stwan?

Nem acredito que dormi lendo essa palhaçada. Descido me levantar tomar um banho me arrumar para o trabalho e descer para encontrar a família. Eu sei que ontem eu agi como um adolescente, mais disse que esse é o efeito que Ane me faz. Quando estou com ela o grande Theo Stwan de 29 anos que nunca se relacionou com meninas mais nova, fico assim. Na verdade eu já fiquei sim com uma amiga da minha irmã chamada Julia a garota era boa de cama mais também pegajosa e muito chata mais ninguém sabe e prefiro que fique assim afinal eu também sou mais velho que ela. E fãz muito tempo que eu não há vejo também. Agora chega né Theo você tem que ir. Desço as escadas e dou um bom dia e um sorriso forçado a todos.

-Bom dia-sorrio forçadamente-bom família amanhã irei jantar na casa da família da...-encaro Jhonas que baixa a cabeça inútil-ah não irei jantar aqui.

-Tudo bem filho. Presciso conversar com você e Jhonas depois asos e espero a reação de vocês como homem não adolescente. -Ela come e depois nos encara-Ane querida não tocou se quer no pão. Está sem fome-minha mãe pergunta maravilhosa Ane Copper-

-Sim não acordei com fome -ela diz olhando pro pão e depois para minha mãe. Será que ela está assim por mim? -

-Bom família amo muito vocês mais tenho que ir. Ah gra irei te levar a escola você e sua amiga. -Tento ser gentil -

-Tudo....bem vamos Ane. Beijos família. Ane pega mais três pães pra mim e você come o outro se não vai dormir lá na sua sala. -Ane olha pra ela e pega os pães e se despedi da família menos de Jhonas-

Elas entrao no carro fecham a porta e eu travo o carro e ligo assim, dirijo a caminho da escola delas. Quando chego na escola vejo um menino branco alto magro em forma com o cabelo vermelho e olhos azuis que garoto estranho. Quando vê o garoto Ane da um sorriso que é tão capaz de me deixar atacado. Ane me dá um simples obrigada, seca e sai e abraça aquele projeto de moleque. Já gra me dá um beijo e diz com a doce voz que tem. Você vem me buscar tá e vem logo xau e sai. Educação que Angélic nossa mãe deu a mim e a Jhonas não era assim não rsr mais tudo bem vai. Eu ligo o carro de volta e vejo Ane abraçada faz uma hora naquele muleque. Eu ligo o carro e vou para a empresa. Chego lá evito todo e qualquer tipo de contato com Jhonas. Trabalho a tarde até que me lembro de buscar gra. Vou até a garagem entro no carro e vejo Anahi batendo no meu vidro evito ela e ligo o carro assim deixando ela lá e indo buscar, minha irmã chego na porta da escola dela e ela vem sozinha a caminho do carro e entra. Olho pra ela e pergunto meio disfarçando.

-Ane namora gra? -Tento disfarçar o tom de raiva-

-Não Ane tá solteira -ela olha pra mim e rir -O garoto da entrada era o ex dela mais é o melhor amigo menino que ela tem ela foi embora com ele. -Nossa logo com aquele merda parecido com xinez mangá japonês.olho para minha irmã e Sorrio falso e ligo o carro e dirijo a caminho de casa-.

Dois meses se passaram

Eu tô aqui no meu quarto olhando alguns vestidos mais nada me agrada. Theo já jantou aqui mais eu tava na casa do Nash ele já foi meu namorado a muito tempo mais terminamos pois ele teria que ir para o Japão ele até parece um japonês mesmo bem lindo ele. A gra me contou a cara que Theo fez quando chegou em casa depois do jantar quando soube que eu ia dormir na casa do Nash mais não rolou nada meninas só alguns empurrões na picina e só mesmo kkkkkkk mais Nash tá solteiro mais vamos parar e em falar nele ele vai embora hoje ele me beijou na verdade roubou um beijo meu de despedida e me deu de presente já que amanhã é meu níver né meninasss. Ele me deu um compala assim que ele disse que se chama é um espelho grande com um mangá japonês que brilha e faz vários caçadores de sonhos ele sabe que eu amo caçadores de sonhos. Bom amanhã eu fico mais experiente kkk 19 aninhos e amanhã meus pais falaram que minha festa vai ser num Hisorte nosso nem sei pra que isso tudo mais irei amar e também né 3 dias de aniversário não é pra ninguém kkkkkkkk. Minha mãe e dona de uma dos maiores consultórios odontológico do país né então hoje ela não trabalhou kkkkkkk.

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora