Eu não tive escolha eu nunca fui de acreditar atoa em alguma coisa , mais um filho. Pode ser que não seja meu ou seja. Eu tenho que me afastar de Ane um pouco para ela se entender se decidir. Para mim perceber se é isso que eu quero um romance com uma jovem. Eu estou na minha casa e irei tomar um banho e encontra Anahi. E agente vai a um consultório. E la iremos fazer uns exames de sangue colher matérias e veremos se estamos grávidos mesmo. Eu queria ser pai do filho de Ane mais nem tudo é rosas em um relacionamento. Saio de casa e encontro Anahi.
-oi Theo está pronto ?- não estou. Mais eu não posso fugir. Ela entra no carro e chegamos no consultório. Uma enfermeira chama a Anahi.
-Srª Anahi ?- Anahi se levanta e vai seguindo a enfermeira. Ela entra em uma sala e lá elas demoram anos.
Algumas horas depois .....
Anahi sai da sala com um exame, ela se senta ao meu lado e vejo que no exame tem os nossos tipos sanguíneos e vejo que sim. Anahi está grávida de mim. Me sinto um inútil. Mal comecei e irei ter que terminar e enterrar meu amor por Ane. Nunca deixe a mulher que está grávida de você sozinha. Mesmo sem amor. Tente fazer feliz para seu filho ter uma vida normal. Dinheiro não é tudo para uma criança. Ela me olha e sorri ,seus olhos brilham parece que estou vendo uma nova versão de Anahi. Ela me abraça e rouba um beijo meu. Um beijo cheio de amor. Desejo e saudade. Ela entrelaça nossas línguas e passa seus braços em volta do meu pescoço. Separo o beijo e pego o exame e vou andando. Anahi vem atrás de mim pega minha mão assim andámos de mãos dadas. Eu não queria que fosse com ela ,não consigo se quer um segundo parar de pensar em Ane. Saímos do consultório e entramos no carro assim dirijo até a casa de Anahi.
..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade