*22

77 5 0
                                    

Eu e Jacob chegamos e decidimos andarmos para conhecermos um pouco melhor Páriz. Agente foi em algumas lanchonete , comemos nutella, sorvetes bolos. Foi tudo ótimo. Agora estamos andando de mãos dadas na praça. Passa um jovem Ben bonito não vou mentir corpo definido. Ele olha para mim e sinto o olhar de jac para ele.

-está tudo bem Gra ? -ele me pergunta ainda encarando o jovem.

-está sim amor. Vamos. Vem -puxo ele para sairmos daquela situação. Ele continua olhando o garoto.

-oque foi isso jac ? -olho para ele e fico em sua frente.

-não foi nada. Eu só estava olhando aquele moço pois minha namorada não é espelho. -olho para ele e começo a rir.

-ciúmes ? -abraso ele.

-nunca né.- ele sorri e me carrega assim me beija. O beijo comeca normal e lento e nossas línguas duelam mais vai ficando selvagem e sinto as mãos de jac descer até minha bunda as apertando de leve. Sinto uma pequena dor quando separo aquilo.

-vamos parar amor. Vamos deixar isso para depois. -dou um sorriso de maliciosa e o puxo para andarmos.

-você sabe que eu odeio quando me deixa assim e nem termina o trabalho. -diz olhando para a ereção visível.

-Kkk depois eu prometo terminar. -ele beija meu pescoço e olha o relógio.

-caramba amor tenho que ir para reunião.- ele diz dando sinal para o táxi. Entramos e o caminho todo jac me apertava no abraso e me beijava. Chegamos no hotel pagamos o homem do táxi e entrámos. Subimos de elevador e o mesmo estava cheio então jac se comportou. Entramos no quarto e ele foi logo para o banho. Assim eu fiquei deitada vendo umas bobagens que passava na TV até ver o homem passara na mesma.

Nosso querido Junnior Park está totalmente solteiro. Ele é um dos maiores cantores de Páriz. Entre no site e veja. Fico boquiaberta ele é o Junnior Park. Fico focada na notícia não anotei o site pois Jacob é equisperd em ler tudo que acha. Depois pesquisamos melhor eu e Bia. Não é pecado olhar mais que ele é bonito é. -falo e vejo Jacob se trocando em minha frente.

-quem é bonito amor?-eita me ferrei.

-am? Oque ? eo não disse nada disso? Disse ? Não é que ..eu estava pensando aqui no meu irmão sabe meu irmão é lindo né? -me enrolo toda sua anta.

-okey. Te amo ja estou indo para a reunião talvez eu demore mais eu irei ligar te amo -ele me da um Celinha rápido e sai. Não posso me esquecer que inventei o desfile agora temos que cumprir. Saio do quarto e bato no de Anne e Theo. Theo abre todo arrumado meu irmão ta que ta.

-Cade a Bia? Você matou ela ? Sabia que você não era um bom homem rsrs -ele me olha e sorri.

-entra pirralha chata. -ele me da espaço e começa a rir

-não se esqueça que sua namorada é da mesma idade pirralho. -ele rir.

-Jacob também é da mesma idade que eu Gracielly Stwan.- ele me da um beijo no rosto e sai. Pulo em Bia para acordar ela.

-acorda acorda blu blarry.- ele coça os olhos e olha para mim.

-eu posso nem dormir. Oque foi to cansada. -ela fala toda manhosa.

-aé e oque eu falo para o lindo do Junnior Park que não iremos no desfile aonde ele canta.

-mentira o Junnior Park estará lá? -ela me olha com cara de animada. Fasso que sim com a cabeça e ela se levanta rápido toma um banho e sai toda arrumada.

-então não vamos deixa ele esperar. -nossa isso tudo para ver aquele homao. Parece que só eu não conhecia esse homem. Eu me arrumo também e saímos. Pegamos um táxi e vejo Jacob e Theo de papinho com duas loiras uma Ane reconheceu outra eu não fasso a mínima ideia de quem seja. Pagamos o táxi e saimos do mesmo ficamos atrás de um carro para ver aonde a reunião daria. Eles entram no prédio depois de horas. E vão os 3 caminhando até um barzinho. Aonde Theo e Jacob bebem e quando eles saem para ir ao banheiro as duas colocam bala sogra para eles dormirem Gra fica com luta raiva e ela é sempre a estourada vai logo tirar satisfação.

-vocês são doidas vão falar oque que são gémeas e por isso compartilham a mesma burrice. -quando elas começam a discutir Theo e Jacob chegam.
..............

-ei oque está havendo aqui.- Jacob olha para a namorada e Theo olha para mim.

-elas estão drogando vocês. Não bebam isso- ela joga suco no vestido das loiras.

-ei Gra chega para. Vamos embora. -falo tentando segurá-la.

-não Bia você não pode deixar eles aqui. -fasso não com a cabeça e puxo ela.

-ei Bia leva ela para casa depois conversámos. -Theo fala me olhando feio. Eles se sentam na mesa e continuam oque estavam fazendo nem sequer liga para agente. Eu e Gra voltamos para o hotel e la Gra derrama lágrimas sem fim.

-agira eles vão dizer que agente estragou a viagem deles se agente não tivesse vindo eles teriam sido drogados e nós traído.- ela diz abrasando a almofada.

-não Gra eles reconhecem ácidos e drogas em bebidas. -ela chora ainda mais. São 00:50 e nenhum dos dois chegam. Quando a porta se abre. Jacob está totalmente dopado e Gra dormindo.

-oque ela faz aqui. Por que fizeram aquilo. -ele puxa Gra brutalmente e eu o empurro.

-está louco não encoste assim nela. Tá me ouvindo sempre te respeitei Jacob mais se você machucar Gra dormindo acabo com tua raça.- falo pulando nele.
Theo entra e me segura.

-oque é isso ?-ele olha para mim e Jacob que estamos quase nos batendo.

-nada espero está resolvido. Se amanha ela estiver com um machucado se quer você terá mais. -Gra se levanta e me olha.

-não amiga se ele me machucar nem vivo estará.- ela olha com os olhos marejados para Jacob. Eles saem do quarto e Gra está totalmente abalada. Me deito na cama e so consigo sentir as mãos de Theo.

-amor eu não conseguir impedir que Jacob bebesse. -ele me puxa.

-me perdoa. -o abraso.

-a culpa não foi sua amor. -me deito em seu peito. Depois de horas conversando cinto tudo que fomos fazer no bar do começo até o final ele sorri e me abraça.

-eu não iria beber nada. -ele me beija e eu me sento direito em seu colo ele vai tirando minha roupa e eu tirando a dele. Quando nós damos por vencidos ja estou rebolando com Theo dentro de mim. Meu gemido está incontrolável.

-Anne Copper eu.u irei gozar. Ele tenta sair de mim mais o prendo assim ele jorra dentro de mim me sinto louca de prazer. Ele estocada mais forte e ficamos horas ali quando ele se joga do meu lado. Ele tira a camisinha e me abraça. Sinto sua respiração se acalmar como a minha me deito em seu peito e ai dormimos.

.....................

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora