O táxi para na rua do tal apartamento do Theo. Ele paga o homem de cabelo marron e olhos jabuticaba. Boca rosada e pele branca. O Theo não. O Theo é forte um homem dos sonhos mesmo não tendo os olhos azuis e nem cabelos loiros. Ele me puxa e entramos em um prédio muito lindo e luxuoso. Nunca tinha visto um prédio tão bonito a não ser a casa do Theo. Ele me puxa e entramos no elevador. Ele fica me agarrando, me beijando me atiçando. O elevador se abre e uma senhora olha para Theo e sorri .
- nem acredito-to que o-o famoso Theo Stwan está aqui. -ele fala e Theo me solta e encara a idosa.
-sim senhora. Desculpe mais não imaginava que ninguém me veria. Me desculpe mais eu e minha amiga temos que ir. -amiga ele ta passando dos limites mesmo. Mais uma mancada e eu acabo com a noite que ele pediu para eu ser só dele. A senhora sorri e me abraça. Senhora gentil , ela também abraça Theo e agente sai do elevador. Theo entra em uma suite de luxo. Ele me puxa e começa a me beija. Eu fecho a porta e agarro ele, ele morde minha orelha me deixando super atisada.
-eu sei que está irresistível ficar longe de mim. Por isso mesmo que irei te atiçar Ane. Hoje você é minha. Eu quero tomar banho com você. Vem -ele me puxa para dentro do banheiro em uma velocidade que sinto um fogo me tomar.
-ei espera só irei pegar uma coisa lá fora. Rápido prometo. -ele sorri e me espera no banheiro. Saio do banheiro e vou até o quarto pegar uma lingerie. Ouso o celular de Theo tocar. Fico indecisas se atendo ou não por que da última vez deu muito ruim. Mais que se dane. Pego o celular e atendo.
-Theo Stwan. Que tal agente marcar aquele programa que agente sempre faz. Em comprei até uma lingerie que é sua preferida. Aquela que você amou da última vez em ? Você vem né eu sei que vem te espero no mesmo lugar. Não esquece o preservativo e pega muitos na sua gaveta amor. -ela desliga e eu fico boquiaberta. Será mesmo que eu estou aqui com esse puto. E ainda por cima ia me entregar para ele. Não eu não vou. Amor não é isso e Theo Stwan não ama ninguém. Desligo o celular meio em choque e vejo Theo só de boxer me encarando.
-demorou achei que ia fugir e vim te buscar. Quem era ?-ele me puxa e olha para o celular dele em minha mão.
-uma de suas putas. E eu não sou de fugir , eu não fujo Theo. Eu estou indo para minha casa. Mais antes. Eu vou te contar oque me falaram no telefone. Vou resumir. Ela falou de um programa que vocês sempre marcam. Uma lingerie preferida. Um mesmo lugar de sempre. Muitos preservativos. E ai? Acha mesmo que agente vai ficar? Acabou Theo quero você longe de mim. Longe para sempre some da minha vida me esquece. More para mim. E nunca mais me procure. Você só ama a si mesmo. -falo tentando não chorar mais eu amo ele e não consigo e derramo algumas lágrimas. Vou me virar para ir embora e ele me segura. Eu sinto tanta saudade de dormir no peito dele. Mais eu tenho que esquecer ele de uma vez por todas.
-Ane. Espera seja lá quem ligou e falou isso eu não fasso a mínima ideia de quem seja eu te amo acredita em mim. Eu to aqui abrindo meu coração e você só desconfia. Não sai da minha vida assim. Não por favor eu não conheço está mulher. E talvez eu tenha me envolvido com ela sim no passado. E tudo ficou no passado. -ele me olha e esbanja tristeza. Eu não quero saber de mais nada chega tá mais que na hora de cada um ir para o seu lado mesmo.
-eu não quero mais saber, não me interessa mais. Me esquece eu irei fazer o mesmo com você- saio dali com uma pressa. Eu to incontrolável. To chorando muito e não consigo enchergar nada. E Theo não vem atrás de mim melhor assim. Sento na calçada e choro mais ainda. Eu vou conseguir esquecer o mais gato de todos os homens o mais lindo e mais sexy. Ele parece o Jesus luz. Mais forte mais lindo e o chefe do meu irmão
...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade