Tentar abortar foi uma burrice eu cai ta. Eu fraquejei fui idiota. Mais eu não irei abortar e mesmo assim Theo insiste em ficar longe de mim. Eu estou nesse momento sozinha deitada no quarto não chorando mas derramando bastante lágrima. Eu preciso da proteção dele mais que de todo mundo. Me sinto enjoada e vou correndo para o banheiro e vomito tudo novamente. Me sento no chão e respiro me levanto devagar e vou caminhando até a cama me deito com cuidado e consigo dormir.
............
Faz algumas semanas que eu estou enjoada e quanto mais como mais vomito ja tentei o teste de farmácia mas Theo não sabe. Tinha dado positivo e negativo mais eu não sei. Acordo enjoada novamente como sempre e Theo continua dormindo em outro quarto. Quando volto para cama vejo ele arrumado.
-bom estava te esperando para tomarmos café. Você irá sair comigo , marquei um horário no doutor da família para ele te consultar. -ele diz terminando de arrumar a gravata clara.
-tudo bem. Vamos então.- me arrumo e tomamos nosso café. Tudo bem que alguns minutos eu vomitei novamente mas calma. Saimos de casa e entramos no carro e vamos ao consultório esperamos e somos chamados.
-sente-se. Ane Copper irei fazer alguns exames com você. Pode me acompanhar. -fasso que sim com AC abeça e sigo ele. Coloco uma roupa azul parecendo um vestido porem aberto na barriga. Me deito em uma maca e ele coloca um gel e passa um motor em minha barriga. E depois sai um papel no qual ele me ajuda a levantar e le.
-Ane e Theo vocês estão esperando um filho. -me assusto por mais que eu ja sabia eu não quis acreditar. Theo está olhando as coisas do casamento que será daqui a uma semana. Meu vestido é calda de peixe aberto com bordados atrás e com detalhes de tricô na frente enorme. A decoração será flores brancas com algumas variações de azul. Nossa casa está pronta para tudo moraremos em uma casa esse apartamento so será nossa casa enquanto não casamos. Nossa casa é de vidro e madeira dois andarem tem tudo até um pequeno parque para os futuros filhos. Alguns brinquedos equipados e uma piscina com tobogã e outra piscina sem tobogã. Tudo tão perfeito. Theo olha para mim e me abrasa com a noticia de ser papai. Ficamos felizes. Voltamos para o apartamento e la Theo fica no quarto longe de mim. Troco de roupa tomo um banho para tirar o cheiro de clínica e me sento ao lado dele.
-Theo até quando você ficará longe de mim. Iremos ser pais não deixe eu e seu nené esperando por você na cama. Não me deixe sem seu cheiro sem sua proteção sem seu carinho você ja pensou tempo de maís agora ta na hora de voltar e ficar conosco. -olho para ele e falo meio chorosa. Eu queria chorar afinal eram 4 semanas longe um do outro. Eu não aguentaria dar a luz sem pelo menos abrasar e está pronta para ter um filho. Queria mais do que tudo chorar.
-tudo bem tambem acho isso tempo de mais. Ja pensei e quero ficar o mais perto possível de vocês.- ele me abraça e me beija. Por incrível que pareça ele não separou e interrompeu o beijo que esquentou. Ele deixou rolar quando percebemos estávamos ali independente de tudo não faria mal nenhum ao bebé transarmos. Theo ja tinha entrado em mim e eu me mexia por puro prazer. Ja estava entregue e gemia feito uma mulher louca por seu homem. Theo tambem falava alguns palavrões e jorrava dentro de mim. Assim acabou a noite. Tomámos banho e dormimos sem menos pararmos de transa continuamos até a lapse chegar e pegar agente. Dormir no peito de Theo e ele abrasado a mim. Como uma família. Eu Theo e nosso filho ou filha.
.....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade