*37

52 3 0
                                    

Passo o dia no apartamento me senti tão fraca e mal por tentar abortar. Theo falou que eu nao irei abortar e estamos do mesmo jeito mais sinto que ele mudou ele está estranho ele se despediu me deu um beijo no qual não esquentou por que ele impediu. E depois ele saiu por aquela porta meu medo é dele não voltar. Mi sinto tão fraca que não consigo me levantar do chão vomito em todos os mínimos minutos e fico sentada no mesmo lugar. Fico o dia inteiro assim as vezes a campainha toda mas não aguento me levantar. Passo o dia inteiro assim quando escuto a noite alguém me chamar.

-Ane amor. Ane- Theo se desespera.

-estou aqui no banheiro. -falo sem ânimo nenhum.

-que susto. Oque houve ?-ele fala e eu tento me levantar e ele ne ajuda.

-nada só me senti mal e fiquei aqui. Me perdoa Theo por eu tentar perder oque quer que eu tenha dentro de mim.-ele me olha e me carrega.

-ah. Eu te perdoo amor fica tranquila so não fasso isso novamente. -ele me cólica na cama devagar.

-não irei fazer -digo mais fraca que antes. Me ajeito na cama e o olho ele troca de roupa e depois sai do quarto e eu fecho os olhos para pensar e acabo dormindo. Em momento algum senti a presença de Theo. A madrugada acordo e vou caminhando até o apartamento quando vejo ele dormir em um quarto. Entro e percebo o quão cansado está me sinto tão triste por não está do lado dele. Dormir em seu peito mais eu tenho que me manter firme e segura. Amanha tenho certeza que será melhor que hoje. Saio do quarto de Theo quando me bate uma dor muito forte na barriga me sento no chão e tento respirar quando não consigo enchergar maís nada ao redor.

......................

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora