Depois da péssima conversa que tive com Theo me segurei para não beijá-lo sai daquele carro calmamente mais pensando em correr em chorar em comer em fugir. Mais uma vez eu me pego tentando esquecer um homem que parece ser inesquecível para mim. Entro no salão e espero dar o meu horário tudo tão lento quanto os meus pensamentos. Eu ainda pensava no Theo em Anahi e em muitos outros assunto que me tirariam o sono daqui em diante. Decido me levantar pois está demorando para chegar minha vez de ser atendida , ando até a porta e me viro para dentro do salão novamente só para ter certeza de que eu estou sendo muito ansiosa para me arrumar logo.... Hoje é o 1 dia que Cam iria pousar ou ser fotografado e eu estava mais nervosa do que meu lindo amigo. Balanço a cabeça como sinal de negativo para não ficar pensando nisso afinal , o Cam disse pra mim dez vezes " não fica nervosa nem ansiosa pois você está responsável por me acalmar ". Afasto os pensamentos de ansiedade e sinto mãos envolverem minhas cinturas e me virarem, olho e encaro e vejo Nash em minha frente.
--- olá de novo pequena. Sentiu minha falta Ane ? --ele me olha me fazendo corar a quanto tempo não vejo esse japa.
--- oi Nash que saudade -- abraço ele e aperto o abraço. Esse japa sabe o quanto importante ele é para mim.
-- também mais vejo que você está ótima. E seu namoro ? -- Nash fica sério ao perguntar do meu relacionamento.
-- acabou. E você não precisa fazer essa cara, agora quero mudar de assunto por que não te vejo vai fazer meses. -- falo sorrindo de lado.
-- deixa de ser exagerada Ane nem faz tanto tempo assim. Eu só tenho umas enormes novidades para te contar.
-- ah então fala logo vai. E não me enrola sabe que eu odeio surpresas. -- olho para ele o sacudindo.
--eu conheci uma mulher linda que chamou minha atenção e talvez eu tenha me relacionado com ela e esteja apaixonado. -- ele sorri e me abraça novamente.
-- Aah que maravilha rs brincadeira agora que vai esquecer de mim mesmo. --ironizo independente de eu e Nash termos namorado e mesmo terminando ele ainda tinha uma quedinha por mim e vê-lo apaixonado novamente por outra pessoa me faz sorri pois agente viveu muita coisa boa mais acabou e não tem como construir um prédio que está desmoronando sozinho.
-- você sabe que não é verdade eu não te troco Ane você sempre será a melhor amiga e ex namorada de todas rsrs. --ele começa a rir. Deposito um tapa nele e o acompanho na risada.
-- eu sei disso rs. Agora me fala quem é a diva que salvou o xim xim japonês rs. -- ironizo pois amo stressar o Nash.
-- xim xim sua boca rs. O nome dela é Anahi. Ela mora aqui e eu me apaixonei por ela. -- eu fico paralisada tudo bem que pode ser outra Anahi mais se não for meu amigo está em uma enorme enrascada. Levo a mão até minha cabeça e soo frio.
-- tem foto dela só para ver se ela é bonita como você diz. -- dou um sorrisso falso para não esbanjar preocupação.
-- tá eu vou buscá-la ela está me esperando ali você vai amar conhecê-la. --ele me abraça e vai caminhando a procura da Anahi.
Minutos depois ele volta e traz com ele a Anahi. E eu não estava errada é ela mesmo a ex noiva de Theo Stwan, eles de aproximam e Nash para na minha frente e Anahi me olha assustada.
-- então essa é a famosa Anahi ? --tento ser mais sonsa possível com ela.
-- sim Ane essa é a mulher que eu me apaixonei. Anahi essa é a minha melhor amiga e ex namorada Ane Copper. -- ela me encara e sorri meio envergonhada, eu sorrio também tentando ser educada com ela.
--prazer Anahi. -estendo minha mão em sinal de comprimento. --prazer é todo meu Copper. -- ela sorri e pega minha mão.
-- então meninas agora vocês se conhecem né ? -- Nash ironiza e todos rimos. Escuto alguem me chamar , olho para trás é vejo Ellen minha cabeleireira me esperando.
-- bom tenho que ir. Depois nós vemos novamente adeus. Se cuida Nash. -- me viro e entro no salão e me sento na cadeira. Ellen começa a mexer no meu cabelo e eu fico pensando oque será que essa mulher quer com Nash. Ellen arruma meu cabelo e fica conversando comigo mais eu não presto atenção em nenhuma palavra que ela diz.
.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade