Depois de alguns meses com Ane no hospital ela teve alta. Ela não saiu com nenhuma sequela e o tiro não a prejudicou no começo ela se queichava de dor mais agora não. Agora ela está melhor. Estamos indo pra casa estou em meu carro com Ane cochilando. Eu quase nesses meses não fui em casa eu ia rápido para trabalhar e poder acabara rápido para ficar com Ane. Então hoje iremos lá. Quero ficar com ela no meu apartamento pois ninguém irá prejudicar ou machuca-lá. Poderei também colocar seguranças para cuidarem dela e não deixar nada machuca-lá. Chego em casa e Ane ainda dorme entro com o carro na garagem da minha família e pego ela e a levo no colo.
-voltamos família. -entro com Ane em casa e todos nos olham.
-não acordem ela com seus gritos. -olho para a família fazendo silêncio.
-filho leva ela para seu quarto. Ane precisa descansar ainda mais depois de meses no hospital. -olho para minha mãe e levo Ane devagar para meu quarto. Abro a porta com cuidado e deixo ela deitada na cama. A cubro e volto para sala.
-e ai filho descobriu alguma coisa sobre o acidente de Ane ?-minha mãe diz e eu me sento no sofá.
- ainda não so sei oque ela me contou que a mulher atirou para matar. -olho para ela e vejo Jhonas tenso e quando ele ta assim é por que fez bobeira.
-oque você tá sentindo Jhonas. Tá tenso por que ?-olho para ele que se levanta.
-que droga chega. Eu estou cansado trabalhei muito hoje e não tenho direito de ficar stressado tambem não ? -ele diz todo nervoso.
-não grita. Você so faz burrada então achei que era mais alguma. Agora fica esperto por que você sempre faz algo. -digo me levantando.
-bom acho que está na hora de eu levar Ane pra casa. Talvez eu não dormirei em casa esses dias novamente. Mais estarei em um apartamento qualquer coisa. -digo subindo e pegando Ane no colo novamente.
-Theo pode me colocar no chão amor consigo andar. -ela diz se soltando de meus braços.
-tudo bem mais se encoste em mim. -a seguro e descemos. Minha família beija e conversa com Ane e depois de alguns minutos eu e Ane vamos para o apartamento. Chegamos la eu entro e Ane fica deitada na cama. Quero que ela descanse fico olhando ela passar a mão no cabelo e depois entro no banheiro. Tomo um banho um banho rápido e fico sem camisa coloco uma box preta e uma bermuda e saio do banheiro.
-oque tanto tá pensando ? -me deito do lado dela e a abraço.
-em como foi horrível ficar naquele lugar. Eu me senti tão perdida tão abandonada. Por que Theo que fizeram isso comigo agente ia comemora nosso noivado depois íamos ficar juntos a noite toda. -ela fala e derrama algumas lágrimas.
-eu vou te proteger não se assuste mais será necessário você ficar aqui. Quando quiser sair eu pesso os seguranças para te levarem só não quero sentir oque eu senti quando você foi levada. E eu irei encontrar essa pessoa e independente de trabalho ou vingança vou querer saber quem mandou e eu vou simplesmente matar quem quis te matar amor. -digo a beijando e beijo esquenta mais Ane se aconchega e se deita em meus peito.
-hoje eu so quero ficar agarrada com você.- ela diz beijando meu pescoço.
-não so hoje mais para sempre. Aceita morar aqui comigo Ane. Estarei providenciando nosso casamento.- digo e ela me beija e depois me aperta em um abraço. Como senti saudade desse abraço.
...................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade