Chego em casa. Mal saio do avião e vou andando aonde pego um táxi e vou para o hospital. Chego lá e vejo minha mãe e Anahi sentada na cadeira chorando.
-hipócrita. Esse choro falso. Não vai me convencer por que deixou isso acontecer com Nash. Você pode machucar todos menos meus amigos meu amor e a mim. Agora o Nash é meu grande irmão e nossa amizade é uma coisa que você nunca vai ter. -falo chorando e esbanjando raiva. Falo próxima dela que parece que irei estapear seu rosto essa Anahi hipócrita.
-me escute Ane eu não quis fazer isso eu amo o Nash me perdoe por favor. - Anahi fala secando as lágrimas de crocodilo.
-a acompanhante de Nash Mallec ? -eu me levanto e caminho até a enfermeira.
-eu - falo perto dela. Olho para Anahi e ela abaixa a cabeça. Será que ela gosta mesmo de Nash ?
- então me acompanhe. -ela fala me olhando. -bom Nash Mallec está em estado grave e inanimado. Eu não posso falar um como mais também não irá ser uns dias. Os ferimentos foram fatal e tudo mais ele ira ficar aqui alguns dias.
-sim. -ela fala e entra no quarto e me deixa sozinha com Nash. Vejo ele todo machucado e não me contento. Choro ao lado de sua cama.
-em seu chato como pode me deixar assim chorosa tudo culpa sua rs. Te amo tanto você sabe que é importante para mim então nada de morrer em. -falo secando as lágrimas.
🎈Diz para mim oque eu já sei tenho tanta coisa nova para contaaaaah diz. Diz para mim oque eu já sei tenho tantas coisas novas para contaaaaah diz....🎈 canto a música da banda malta para ele e canto a nossa música de amizade. Quando conheci Nash agente se conheceu com uma música muito linda. 🎈 disse que tudo mudou que o role todo mudou disse que agora mudou que é outro mundo e mudou agora ela tem alma de pipa avoada e coração de margerita gelada corpo de patrícia mente da quebrada um dia foi amada mais não adiantou nada descreve ser feliz mais com outro gosto a melhor maquiagem é o sorriso no rosto e ela vai com o seu jeito que ninguém entende mais deseja tela mais almeja tela urum exibe esse batom vem cá deixe eu ver que eu vou aumenta esse som e deixa te envolver ela namora a lucidez e mais uma vez ta louca na rua ta solta na rua e sem nome sem endereço sem telefone sem sono sem compromisso e amanha é mais um dia que como tudo mudou ela disse que coração não tem dono e te deixa triste é preciso bem mais que abandono por que ...agora ela tem alma de pipa alvoada e coração de margerita gelada corpo de patrícia mente da quebrada um dia foi amada mais não adiantou nada. ....🎈
Te amo Nash. Quando vou sair sinto a mão de Nash segurar a minha e ele cantar.
-descreve ser feliz mais com outro gosto que a melhor maquiagem é o sorriso no rosto e ela vai com o seu jeito que ninguém entende mais deseja tela mais almeja tela. Eu também te amo Ane. - olho para ele e meu olhos derramam lágrimas novamente.
-que bom que está vivo Nash - o Abraço não forte para não machucá-lo.
-eu não vou te deixar em paz ainda rs. Não vai se ver longe de mim nunca por enquanto não -ele diz sorrindo torto.
-claro bobo nem quero nunca nunca que me deixe -o abraço.- bom agora quero te pedir que você não xingue Anahi amo ela de verdade igual amei você. Más não desconta nela a culpa do meu acidente ela não teve culpa. -ele diz me abrasando.
-tudo bem agora vamos parar de chorar. Pode deixar eu não irei xingar ela. Mas agora tenho que ir também a fila de gente que quer te ver é grande. Beijos. -dou um beijo na bochecha dele e saio. Passo na recepção e vou para casa tomo um banho e ligo para Páriz. Fico horas conversando com Theo e trocando palavras de amor. Depois desligo e vou dormir. Acho que volto a Páriz so quando tiver certeza de que Nash está seguro ao lado de Anahi.
.................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade