*35

57 5 0
                                    

Acordo e sinto os braços de Theo em minha cintura. Ele me surpreende a cada momento e segundo. Não me imagino mais sem ele , ontem ele me fez uma proposta impressionante e eu ainda não respondi. Eu irei aceitar mais quero ser livre , quero poder andar na rua sem ser baleada as pessoas parecem que me odeiam pôr ser namorada do Theo ?. Eu tenho que agradecer por ter ele. Me remexo um pouco na cama e vejo ele dormir tão lindo. Passo uma mão em seu rosto o acariciando. Quando passo em seus lábios vejo ele morder minha mão.

-bom dia amor. -chego mais perto dele e o beijo.

-acordar com seu beijo é como acordar pensando em sexo Ane.- ele me olha todo excitado. Todos os momentos com Theo termina na cama.

- bobo. Então eu vou ali no banheiro fazer minhas higienes matinais e ai quando eu voltar agente resolve. -solto um sorriso de safada.

-então vou te acompanhar. -entramos no banheiro e Theo fica abraçado comigo em todos os momentos escovou meus dentes penteio meu cabelo lavo meu rosto. E quando vou entrar no boxer para tomar um banho Theo me puxa. Ele me beija e vai apertando meu quadril. Ele me puxa pra cima e encaixo minhas pernas em sua cintura. Ele tira minha blusa e eu desesperadamente tiro a dele depois vamos entrando no boxer e ai Theo começa a me banhar e eu vou me enxugando. Eu dou banho nele tambem. Quando vamos nos beijar a campainha toca. Me enrolo na toalha e Theo tambem ele caminha até a sala e abre a porta. Vejo Cam e uma criança entrar uma menina linda. Mais porem parecida comigo ela fica quieta parece está com vergonha. Me levanto e caminho até o quarto e troco de roupa pego um ursinho e volto para a sala.

-oi. Sou Ane.- abaixo para olhar para ela e entrego o urso para ela.

-obrigada. -ela me olha e sorri Theo olha para mim e sorri e vai se trocar no quarto.

-essa é sua tia Ane Copper. -diz Day se agachando para ficar do nosso tamanho.

-então você é a famosa Aurora ? Todos querem te ver pena que agora eu não posso leva-la para encontrar minha família. Mas qual seu sobrenome Aurora ?-falo surpresa eu não tenho dúvidas que essa criança é minha sobrinha é minha cara. Theo sai do quarto e se senta do meu lado.

-eu não me lembro -ela fala meio triste. Deve ser o da mãe e do meu irmão pois ela se parece muito comigo não tenho duvida que a mãe registrou ela mais meu irmão deveria sabe desde o começo.

-então Aurora que tomar café com a gente. Voce também Day ?-os convido e olho para eles. 

-xim- ela responde sorrindo e Day tambem.

-então vamos vem .-fasso um sinal de vem e ela me da a mão. Theo me olha nos olhos e sorri. Entrámos na cozinha e nos sentamos. Theo ao meu lado esquerdo e a princesa Aurora direito e Day por último na minha frente. Comemos e Aurora em todos os momentos olha para mim. Ela sorri para Theo e para mim.

-vocês são legais gostei de vocês.- Aurora diz e me sinto tão feliz nunca fiquei tão próxima ao uma criança. Sempre gostei de crianças mas Aurora parece ser praticamente da família me sinto uma tia e muito feliz. Ficamos o dia inteiro conversando sobre a mãe de Aurora ela ficou na Rússia e não quis vim. Tentei descobri o por que ? Mas não me disseram. Eles foram embora as 20:00. Depois que eu fechei a porta vi Theo me encarando sorridente.

-oque foi ? Gosta do que vê?  Estendamos ironizando .

-sempre gostei nunca reclamei da vista. Mais não fasso questão de disfarçar.- ele diz olhando minha bunda.

-para amor -me sento do lado dele e bato em seu braço.

-oque foi eu não fiz nada de mais so estou observando minha noiva. -me sinto tão feliz ao lado desse homem que me esqueço que ele é famoso e que quando eu casar vou ter que aguentar fãs.   Theo vai para o quarto e se deita na cama e fica mexendo com papeis da empresa. Eu fico na sala vendo TV. Quando passa sobre o Theo Stwan. A mulher do noticiário fala quem é a menina com quem o nosso Stwan está abraçado?  Iremos descobrir e suas fãs não ficaram nada contentes com isso. Enquanto não descobrimos ele ainda será nosso. Olho aqui atentamente. Como assim as fãs de Theo não gostaram nada disso que historia é essa fã é fã. Namorada é namorada e elas tem que me respeitar. E ponto. Fico uma fera nem sei por que ainda vejo essas bobagens. Entro na cozinha e sinto um enjoo. Saio correndo entro no banheiro e boto tudo que comi para fora. Theo entra no banheiro e começa a rir.

-amor ta enjoada rsrs. Agente nem ficou essa semana. E faz tempo que agente não fica.- ele rir.

-quem te disse que quem tá enjoado tá grávida ? Desculpa amor mais pode ser alguma coisa que eu comi sabia. -mostro língua para Theo e meu dedo do meio.

-ei calma só tava te zuando. Amor. -saio do banheiro e Theo me segura. Tava brincando vai me desculpa ?-ele faz biquinho.

-bobo -mantenho minha cara seria e mordo os lábios dele. Ele sorri e me coloca na cama vamos tirando a roupa e quando nos damos conta estou entregue a Theo novamente. Nosso gemidos estão ecoando o apartamento. Quanto mais fugimos da atração mais caimos nela. Abraço Theo que está suado seus olhos lindos me fita seu corpo sarado e branco como o meu se encontra vermelho e suado. Nos deitamos e ficamos abraçados. Depois tomamos um banho e vamos dormir.

.........................

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora