*43

60 3 0
                                    

Acordo super feliz e vejo Theo abraçado em minha cintura e vejo que estou sem roupa. Me levanto com cuidado para não acordar Theo e entro no banheiro e pego algumas peças de roupa para me trocar. Deixo as peças em cima da cama e entro no banheiro assim adentrando dentro do box tambem , em poucos minutos me banhando sinto braços fortes passarem ao redor de minha cintura me virar.

-bom dia ...achou mesmo que ia tomar banho sozinha depois de ontem ?-Theo pergunta com sua cara de safado se bem que ele falou que o dia hoje ia ser cheio de brincadeiras. E eu conheço bem as brincadeiras de Theo mais acho que ele não começará o dia com sexo. Theo sempre é safado e carinhoso mais tambem não transamos todos os momentos poder ser o dia todo mais não toda hora afinal Theo me preenche e me deixa exausta. Igual ontem eu estava exausta cansada ele me satisfez e eu fiquei morta e sem energias.

-eu não me imagino tomando banho sem você. Afinal você estava dormindo tão lindo fiquei com dó de acorda e você parecia tão cansado. -digo e Theo vai chegando mais perto de mim. Ele me puxa pra cima e sinto o membro dele embaixo de mim. Ele me beija ferozmente e desço de seu colo lentamente. Ele me encosta da parede e pulo no colo dele , estou completamente nua. Theo me beija e vai acariciando minhas costas e ele vai me devorando e explorando cada canto em minha boca o beijo se esquenta de mais e ficamos sem ar.

-Theo. Você é de mais sabia. Eu te amo. -abraço ele e terminamos o banho. Saimos do box e Theo me carrega. Theo! -me debato em seus braços

-eu te amo Ane mas hoje eu cuido de você pode ser amor. -ele me gira no ar ele me beija novamente. Depois ele me desce e seca meu corpo e me vesti me senti uma rainha.

-minha princesa -dele diz e beija meu pescoço e deixa um tapa em minha bunda um tapa que arde e tenho certeza que vai ficar vermelho. Ele veste outra box e uma bermuda e vamos até a cozinha.

-oque temos para o café doutor Stwan. -digo entrando na cozinha e sentando no balcão e balançando minhas pernas.

-muito amor e atividade. -ele diz sorrindo e abrindo minhas pernas de vagar e colocando o corpo dele entre elas ficando frente a frente comigo. Ele me beija e eu envolvo minhas mãos em sua nuca e ele envolve os braços em minha cintura e a aperta. Nos separamos por falta de ar e Theo comeca a colocar a mesa , desço do balcão e vejo cada músculo em suas costas se moverem e Theo andando de um lado para o outro preparando o café. Abraço sua costas e arranho de leve as mesma. Theo se vira e me puxa para si.

-vem comer. Depois agente resolve esse assunto de unha ai -ele diz com uma cara de bravo que logo se desfaz e eu caio na gargalhando. Me sento de frente para Theo.

-amor me passa a nutella amor. -Theo olha para mim e deposita um deis vários beijos em minhas mãos beijos fervorosos.

-claro amor toma - ele me entrega e continuamos com o café. Depois que terminamos vamos para a sala e eu fico deitada encima de Theo. Parece que o nosso filho quer dizer o membro de Theo ta muito energético. Todas as vezes que nos beijamos posso sentir ele duro e o beijo sempre esquenta de maís. Estamos nos agarrando tiro a bermuda de Theo e ele tira minha calcinha e desfaz o no do vestido. Tiro sua box e logo Theo me penetra e gemo e ele se move e aumenta as estocadas. Rebolo e Theo geme depois de horas eu Cavalgo no membro de Theo e ele joga a cabeça para trás mostrando está mais perto possível do prazer. Ele segura minha cintura e aperta a mesma fazendo com que eu cavalgue mais rápido.

-aah Ane eu.u vou.uu gozar porra -Theo fala alguns palavrões e geme em meu ouvido logo sinto seu liquido jorrar em mim gozo em seguida com ele e o orgasmo vem. A lapse chega e nos jogamos no sofá suados e deitamos vendo a programação que passava na TV. Eu nao prestei muita atenção no que estava passando ficava pensando em Theo. E Theo mexia em meu cabelo e me puxava para cima para ficar cara a cara comigo e ficávamos nos agarrando. So deixávamos o beijo esquentar sexo so depois que eu descansar estou exausta ele acaba com minhas energias.

fico olhando Theo e adormeço. Acordo abrindo de vagar os olhos. E não sinto Theo pego um lençou e enrolo no meu corpo nu. Ando pela casa e não encontro Theo. Pego meu celular e ligo para ele.

📲Amor aonde você tá? -falo com uma voz manhosa.

📲tive que vim para a empresa deu um probleminha aqui. Não se preocupe quando chegar em casa te conto tudo te amo pequena.- ele diz parece ser uma coisa muito importante.

📲te amo te espero vai ter muitas surpresas. -dou um sorriso a mim mesma tão apaixonada.

📲Ja estóu sentindo pensando em você sem roupa. Preciso trabalhar depois te ligo. -ele manda beijos e desliga.

Me jogo na cama e logo em seguida sinto um liquido subir em minha garganta tento controlar mais ele está subindo corro até o banheiro e vomito todo o café. Ainda é 11:26 e ja ou vomitando. Um sorrisse se abre mais se fecha. Sera que estou grávida novamente.

- vai que eu perco meu filho novamente. Não não eu não perderei nosso filho Theo. -falo em frente o espelho e sinto novamente um liquido subir e vomito novamente. Lavo minha boca e limpo meu rosto. Me sento na cama e sinto um frio e caio desmaiando no chão e vendo tudo se apagar.

................

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora