Nao entendi nada oque aconteceu com Anahi e Ane. Nao ve oque aconteceu para Ane bater nela. Nesse momento Ane está andado na rua e na minha frente chorando tento alcançá-la.
-ei da para parar. Ane se acalme hoje é nosso casamento e ninguém vai te matar ou matar nosso filho ou coisa do tipo para de pensar nisso. -digo puxando o braça dela e fazendo olhá-la para mim.
-Theo. o ela é a assacina. -Ane me olha com os olhos derramando lágrimas.
-ela quem amor Anahi ?-digo a abraçando.
-nao Theo Haria. -quando Ane fala isso sinto uma lágrima minha cair. Rapidamente limpo meu rosto.
-nao liga para Haria esquece ela amor esquece isso tudo ,vamos para casa afinal ta na hora da gente se despedir e so se ver mais tarde no altar. -digo e pego na mão de Ane ela me abraca e nos beijamos um beijo com desejo e fervor nossos lábios fervem e finalizamos com mordidas. Vamos andando de mãos dadas até chegar no carro aonde entramos e eu começo a dirijir ja que acho muito perigoso ainda mais grávida ai aumenta o perigo. Ando na velocidade media e chegamos em casa Ane entra no apartamento meio aeria.
-esqueci essa historia Ane hoje o dia é nosso. -passo minhas mãos na cintura dela ela passa os braços em volta do meu pescoço.
-sim so nosso desculpa mais isso me preocupa. -ela diz acariciando meu rosto.
-nao fica ta. Acho melhor agente aproveitar que estamos sozinhos por que daqui a pouco minha Irma chega e ai teremos que nos separar por algumas horas até a cerimonia. -olho para Ane que sorri e nos beijamos vamos nos beijando até o quarto e deito Ane de vagar sem desgrudar nossos lábios e fico em cima de Ane. E me levanto rapidamente para trancar a porta tranco e joga a chave no chão e volto a beijar Ane. Passo minhas mãos por dentro de sua blusa sem quebrar o beijo e abro seu sutiã e depois acarecio suas costas e tiro de vagar sua blusa. Ane vai abrindo cada botão da minha blusa e eu vou abrindo e tirando minha calca pois nao podemos demorar pois minha Irma chega logo. Tiro meus sapatos e minha calca e fico so de box quando Ane vai tirar minha box a campainha toca nos separamos e Ane começa a rir.
-você tem que se segurar amor depois de hoje ninguem vai nós atrapalhar.- Ane diz rindo. Me abaixo para procurar a chave e campainha nao para de soar assim acho a chave e abro a porta e Ane abre a da sala assim vemos minha irmã com um otimo sorrisso.
-nao podia chegar um pouco atrasada nao- digo abrasando Ane de costas para mim .
- nao e se nao sabe ja deveria ta beijando Ane e entrando na BMW e ja deveria estar la em casa para papai e Jacob te ajudarem a se arumar.-ela diz entrando no apartamento.
-custava demorar algumas horas pelo menos droga. Ta ja vou te amo Ane. -puxo Ane e beijo ela calmamente separamos e eu entro no carro sentindo o olhar de Ane em mim ligo o carro e dirijo a caminho da casa de meus pais aonde me esperam para me ajudarem a ser o mais lindo noivo de todos .
.......................
Ane
Theo sai a caminho da casa de seus pais e eu fico endo meu marido se afastar olho para o lado e nao vejo Gra quando fecho a porta escuto o sinal de vida .
-vem Bia precisamos te arrumar. -logo escuto ela gritar vou andando a caminho do quarto e vejo meu vestido.
(Nao reparem na mulher so no vestido que ela esta usando. )
Logo em seguida meus olhos se enchem de água tomo meu banho de princesa e me arrumo coloco minha lingerie branca com detalhes rendados de florido e depois chega uma grande equipe para me vestir de noiva chega Jenna uma prima distante de Theo, minha sogra , e minha mãe. Todos me ajudam e em poucos minutos estou vestida eles me maquiaram 1 que a vestimenta e estou pronta so preciso esperar para entrar ao lado de meu querido pai e ver todos de importantes para mim me espera no altar .
....................
Chego na casa de meus pais e todos os homens da família estao la me esperando. Vejo meu terno e tomo meu banho e me arrumo visto detalhe por detalhe e em questão de algumas horinhas eu estou pronto. Passam um pouco de po em meus rosto e pronto. Saio do quarto e vejo meu pai limpar algo do rosto. Depois vejo Jhonas caminhar em minha direção.
-parabens tomara que de certo seu casamento e tomara que Ane nao suma como Haria quer dizer ai iria ser Ane Copper ex noiva do Stwan some. Seria mais uma mais tomara que nao ne rs -sinto seu deboche.
-obrigada novamente eu acho que você ja me disse isso mas nao ligo. -toco no ombro dele e desco as escadas saio de casa e entro na Limusine e assim o nosso motorista liga o carro e dirije ate a igreja ; chegando la vejo paparazzi e muitos repórteres e muitas fãs e curiosos. Saio do carro e sinto alguns toques e fas gritando vejo alguns repórteres que tentam conversar comigo mais todos sao ignorados e eu sou levado ao altar. Chego la observo todos os meus familiares e os familiares de Ane entrar nesse momento passa um filme em minha cabeça um filme de tudo que vivemos juntos oque passamos oque enfrentamos por amor. Em questão de segundos a igreja se enche e um silencio toma conta do altar depois de alguns minutos os padrinhos e madrinhas entram depois uma criança linda a sobrinha de Ane entra com um amiguinho segurando uma placa.
-a noiva esta pronta mais esta se preparando psicologicamente -rio daquilo. Depois vejo meu sogro entrar e Ane andar ate ele e dar sua mão ao pai e a orquestra comeca a tocar a música give me love de Ed Sheeran. Ane entra em passos lentos que se tornam próximos ao altar e seu pai a entrega para mim pego Ane pelas mãos lentamente e beijo cada uma delas. Ane olha para mim e sorri damos as mãos e viramos para o altar para começar a nossa cerimonia tão esfarada.
-estamos aqui hoje para realizar a cerimonia de oficialização de casamento do nosso querido Theo Stwan e nossa brilhante Ane Copper. Estamos aqui para formar um casal para seus contos de fadas mais as vezes para tribulações mais o amor de vocês sera mais forte passaram por tudo isso ate chegar aqui e passaram juntos pelo caminho Laís vencerão. Entao Theo e Ane estão preparados.- ele nos olha e eu olho para Ane e respiro fundo e digo no ouvido dela.
-sse is desistir amor nao vou te julgar. -ela me olha e sorri e pisca um dos olhos e depois balança a cabeça em sinal de negação.
-estou sim senhor. Ela olha para o pastor e eu tambem confirmo e assim ele comeca nossa cerimonia. E Martin Garrix e Bebe Rexha In The name of Love tocava no fundo na orquestra. Entao comecou ...
-Theo Stwan você aceita Ane Copper como sua legitima esposa prometendo amá-la ,respeitá-la, protegê-la e fazê-la muito feliz enquanto viverem ?-ele me pergunta e um sorrisse se abre em meu rosto e me lembro de Haria logo agora.
-sim eu aceito -digo olhando nos olhos de Ane.
-e você Ane Copper aceita Theo Stwan como seu legitimo esposo prometendo amá-lo respeitá-lo protegê-lo até o último dia de sua sobrevivência? -Ane me olha e faz nao com a cabeça meu coração gela e o pastor a olha. -tentarei novamente. -Ane o interrompe.
-nao saberia viver nunca mais sem senhor claro que aceito. -nesse momento todos começam a rir e eu respiro fundo para tirar o coração que se fazia apertado.
-bom agora vocês sao marido e mulher podem se beijar para a alegria de todos. -nos beijamos e nos abraçamos e colocamos nossa aliança. Vamos saindo da igreja e todos sorriem para nos entrámos novamente na limusine so que juntos e vamos para nossa nova casa Ane ja sabia dela mais queria que continuássemos no apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade