Ane
Droga de despertador quem inventou esse negócio ainda bem que acordei primeiro Haha me vinguei dessa merda.!
Se não fosse a merda você não acordaria.. Sempre estragando a minha felicidade né pensamento.
O sinal toca e eu saio e abro um enorme sorriso por que a minha velha a apartir de agora Gracielly Stwan virou uma irmã e vou pra casa dela awn amiga linda eu saio e procuro o lindo do meu irmão a Graci está colada em mim nossa me senti como uma das patris cheia de segurança srs ela me puxa essa Gracielly é doida de Nutella minha nuttinha amei o nome dela nuttinha agora ela me olha a encaro-Oque foi loca srs
-Meu irmão meu irmão mais velho e lindo veio nos buscar é um milagre ele vive na empresa quando não tá com a vagaba da noiva que deve ter achado no lixao. -Ela ri e entra no carro e eu entro junto já que não vi meu outro segurança meu irmão quando eu entro coloco o sinto ouço uma voz grossa meio roca mais enlouquecedora olho pra o irmão de Gracielly nossa que merda é essa só pode ser brincadeira ou castigo ele é mó gato bonito forte gostoso ei que palavrão é chamar ele de gostoso tô errada de desejar ele, a gra disse que ele é noivo mais que homem em.
Gra me apresenta ao seu irmão que é um milagroso homem nossa alegria o resto da vida quem se abraça ou beija esse bombom branco.
-Oi sou Theo irmão de Graci. Prazer prazer é todo meu meu bem o prazer e infinitamente todo meu sossega o cu Ane o homem é noivo tô nem aí coisa bonita é pra si olhar mesmo né Gracielly você que me ensinou rsrs agarrando o Jacob Layon o homem que é da mesma empresa do irmão dela esse lindo chamado Theo.
Respondo envergonhada pelo meu pensamento assanhado eu nem sou assim... Tá eu não sou mesmo
-Olá Theo me chamo Ane prazer também -Sorrio sem mostrar os dentes--Nossa vocês dois estão em ótima sintonia podem até se beijarem rsrs adoro vou amar e shipa muito vocês srs melhor que sua noiva sem sãl né irmão a Anahi e muito irritante a vóz então mata só de falar Oi voz de piranha araraguara kkkkk eu sei que amou meu irmão bia.
-Gracielly não fale assim da minha noiva Anahi e muito boa pra comigo e ela não é irritante pare de se estressar ou brigar com ela pois ela é minha noiva terei que repetir sempre para não se esquecer. Não ligue pra ela Ane a Gra não gosta da minha noiva. -Ele sorri olhando para mim qual é por que tá fazendo isso comigo Theo nem sei oque é capaz de fazer se me visse sem nada oxi sossega Ane.
-Fala sério você e a Anahi se merecem mesmo são dois troxa -a Gra sai do carro pois já chegamos em sua casa ela sai e me deixa lá com o lindo Theo Stwan. -
Ele me olha e diz sorrindo e me desligo dos meus desvandeios.
-Ei Ane seu irmão vem te buscar depois até terminar o trabalho. Esse homem ainda fala sorrindo sorriso que é capaz de derrubar milhares de Ane por aí.
Olho pra ele e abro a minha boca pra dizer mais quando vou fala alguém me enterrompe
******†***†*†*†********.......-Oi meu amorzinho -ela diz abrindo a porta do carro e sentando arrogantemente no colo de Theo que faz uma cara de dor já que ela machucou um pouco seu membro. Já tô odiando essa Anahi só por sentar de mãl jeito no Theo me estressa ue oq tá avendo com Ane Copper eu nem tenho nada com o Theo nunca nem beijei ele e tô assim se eu beija-se ele ah eu nunca mais pararia de beija-lo lindo ele mais chega de papo.
-Você sempre aparecendo em surpresas né meu amor agora sai de cima de mim Anahi! Ele grita e a família toda aparece na garrarem caramba que isso tudo Brasil a Demi casou com o Neymar foi rsrs. Ele com dor é muito lindo mais ainda nervoso. Dou uma risada e saio de dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade