Vê Ane é inevitável. Eu estou a caminho do trabalho , e vejo ela com um homem , melhor um garoto , comparado a mim ele é um garoto um adolescente. Olho para ela e entro em meu carro ligo o mesmo e vou dirigindo até a empresa , chego na empresa e olho alguns relatórios......as horas voam e são 22:55. Talvez eu passe a noite revirando esses papeis , ou pelo menos eu finja estar trabalhando. Ouso meu celular vibrar.
-alô -atendo sem ao menos ver o número.
-Theo nosso filho está crescendo o médico falou meu amor.
-tudo bem Anahi. Depois agente conversa direito é que ainda estou na empresa.
-okay. Quando sair me liga. Te amo.
-pode deixar. Tchau. -desligo e volto a revirar os papeis. Termino e saio da empresa. Assim que saio vejo meu irmão. Jhonas beijando uma garota qualquer. Vou até eles e separo.
-que porra é essa ?
-um beijo não está vendo querido. -uma mulher ruiva responde limpando a boca borrada.
-não falei com você ou projeto de piranha. Falei com ele -toco em Jhonas que me olha assustado.
-qual é Theo me deixa em paz.
-te deixar em paz. Vou vou deixar sim. -dou um soco em Jhonas e vários socos. Puxo ele e vejo seu rosto sangrar mais não paro de bater meu irmão saio do limite. Ele brincou com a minha paciência. Bato nele e sinto a puta gritando para parar.
-e você fica longe da minha familia e ainda mais desse ai. -aponto para Jhonas e o puxo para o meu carro. Ligo o mesmo e vou dirigindo até chegar em casa.
-oque é isso Theo? -minha mãe fala ao ver Jhonas sangrando.
-eu bati nele. Ele merecia. -ele só está desacordado drama.
-e por que bateu ? Qual a justificativa dessa vez por que Ane não está aqui. -minha mãe fala esbojando raiva.
-tá mais do que na hora de Jhonas terminar com Maya. Ela não merece ser traída toda vez. E eu não vou separar mais beijo de ninguém. Eu só não quero ver essas mulheres machucada por ele. -minha mãe me olha e leva Jhonas. Entro no meu quarto e me lembro das noites em que eu dormia com Ane. Tiro minha roupa tomo um banho e visto minha box e adormeço.
..hot no sonho..
Sonho que estou beijando Ane e que nosso beijo vai ficando intenso. Vou deitando ela devagar na cama e não separo nossos lábios. Vou mordendo sua boca como da 1 vez. E ela vai me arranhando loucamente. Passo minhas mãos em seu corpo e desço até sua intimidade. Percebo que sua calcinha está encharcada. Um sorrisso malicioso brota em meu rosto. Tiro sua calcinha e coloco dois dedos em sua intimidade. Fasso um movimento de entra e sai em sua vagina massageando seu clitóris e ela vai rebolando para mim e gemendo. Ela se agarra em meu cabelo e o puxa com vontade tiro os meus dedos e lambo seu liquido. Tiro minha box e meu filho sai. Entro ferozmente em Ane que grita de dor e prazer e vai gemendo meu nome. Vou fazendo entra e sai e me movimentando dentro dela que rebola em cada estocada. Vou aumentando a velocidade e gozamos juntos. Ane vai puxando meu cabelo e falando que não é para mim para. Ela está suando acho que a lapse chegou vou estocando nela com força e depois saio. Me jogo do lado dela E assim dormimos.......
*acordo suado pelo sonho e vejo que esse sonho mexeu comigo. Que droga de sonho. Droga de orgasmo. Droga de lapse queria continuar fodendo Ane daquele jeito tão gostoso. A 1 vez da Ane em um sonho. Me levanto tomo um banho. Me arrumo e vou para o trabalho ainda pensando no maldito sonho com Ane Copper.
O dia passa como furacão minha cabeça doe por pensar tanto e meus olhos estão cansados. Saio da minha sala e vejo o Jacob.
-e ai cunhado rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade