Theo
Ver Ane jogada na escada sangrando fez um suor frio descer em meu corpo vê minha Ane Copper ali frágil. Quando soubemos que perdemos o bebé eu fiquei abalado mais prefiro esfriar a cabeça no trabalho pensando em todos os momentos em Ane. Deixei ela com minha irmã , elas são amigas conversaram sobre tudo e Gra irá distrair Ane. Chego em casa e Gra fala que Ane está trancada no banheiro bato e faço ela abrir. Ela abre e conversamos digo a ela que independente sem ou com filho continuarei amando ela. Dormimos abraçados minha irmã se casará em breve. Eu adiei meu casamento Ane ainda está abalada com a perda de nosso filho. Acordo e fico pensando em como encontrar essa mulher que empurrou Ane. Novamente ela aparece para estragar tudo.
-bom dia amor. -olho Ane que abre os olhos devagar. Dormiu bem Ane? -passo meu polegar em seu rosto.
-bom dia Theo sempre durmo bem ao seu lado. -ela diz me abrasando. So sinto um pouco de dor e tristeza mas estou bem. -ela diz me dando um celinho.
-não se preocupe isso vai passar e vamos nos recuperar e iremos ficar bem. -me levanto arrumando meu cabelo baguncado.
-fico muito feliz em saber que você irá dormir comigo daqui para frente Theo senti tanta sua falta. -ela diz se sentando na cama.
-eu não vou mais fugir de você quero ficar perto de ti em todos os momentos. -digo olhando nos olhos castanhos mais lindos de Nova York.
-Theo....-olho para Ane e me sento na cama.
-eu te amo -ela diz com os olhos marejados.
-eu tambem amor. -dou um beijo em Ane. Um beijo que se intensifica a cada momento ela passa seu braço envolta de meu pescoço e entrelaça os dedos em meus cabelos. Puxo sua cintura a trazendo para mim e ela passa as pernas em volta de minha cintura. Nosso beijo continua intenso. Mas como sempre nos falta ar. Nos separamos para recuperar o ar e voltamos a nos beijar. Quando deito Ane na cama sem separar nosso beijo o celular dela toca. Nos separamos e Ane sorri e atende o aparelho.
-alô.....-ela diz tentando recuperar o ar.
-Bia eu estou....grávida.- minha irmã fala e sinto vontade de socar Jacob como no dia do casamento deles.
-que bom amiga. Que lindo felicidades depois da festa de casamento quero saber de tudo tudo. -elas conversam e vejo oque nto Ane queria um filho. O quão esperado seria e amado , vejo o sorriso de Ane entardecer em cada palavra dita. Em roupinhas de azul em babadouris em chocalhos em sapatinho em tudo Ane sorri. Depois elas se despedem e Ane desliga assim voltando aonde parámos aos beijos intensos.
..........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade