*11

71 4 0
                                    

Fico de olhos fechados e ouso que Ane entra no banho. Me levanto e coloco minha calça. Eu to com muita vontade de ir tomar um banho de piscina. Então visto minha blusa e bato na porta do banheiro. E vejo Ane me encarando com um sorrisso de safada. Eu entro e passo minhas mãos na cintura dela.

- eu vou tomar um banho de piscina e não irei sair de perto de você se quer um minuto. Então eu irei te esperar e para ter certeza irei ficar aqui mesmo. -ela me olha e sorri novamente.  Ela passa os braços dela em meu pescoço e me puxa para mais perto .

- então fecha a porta por que estou com frio.-ela sorri e eu fecho a porta com o pé. Olho para ela e a encosto na pia. Coloco o cabelo dela para trás e beijo seu pescoço. Ela se arrepia e passa as unhas em meu pescoço. Beijo o pescoço dela novamente , e depois beijo a boca dela. O beijo vai esquentando e ela encaixa as pernas em minha cintura ela me olha e sorri-

-Theo é você que mexe ta vendo. Ela me olha e morde minha boca finalizando o beijo. Sorrio e coloco ela no chão e me sento no chão e vejo minha namorada de toalha. Mordo meus lábios.

-você que mexe amor olha so essas curvas , essa toalha. Ah Ane termina logo esse banho e eu estarei aqui.-falo e olho para as curvas lindas dela. Ela me olha e começa a rir. Ela se vira de costas e deixa a toalha cair e entra no boxer. Eu estou ereto vendo ela de costas. Fecho os olhos tento me acalmar , respiro fundo e tento acalmar meu filho. Abro a porta do banheiro e saio pois eu ja estou ficando louco vendo a sombra da Ane no boxer. Passo a mão no cabelo pois estou muito ereto tenho que acalmar meu filho.  Ouso a Ane sair do banho ,ela demora um pouco e sai vestida. Ela me abraça por trás. Me viro e a abraço.

-oque foi amor ? Você tá bem ?-ela me abraça e sinto suas unhas passarem em minhas costas.

-não faz isso amor , você não facilita para mim né. -continuo abraçando ela.

-não estamos fazendo nada de errado Sr Stwan só estamos curtindo meu aniversário. E nada melhor que curti ele com você aqui. -mais eu já estou louco e não posso brincar. 

-ta parei amor. Não irei mais te deixar com vontade -ela diz olhando para minha ereção. Ela chega mais perto e me puxa para cima da cama. Me ajeito e sento encostando as minhas costas na cabeceira da cama. Ane se senta no meu quadril em cima da minha ereção sinto um pouco de incómodo por estar um pouco errado o modo como ela se posicionou. Ela vai chegando mais perto e mais perto e nos beijamos. Beijo com mordida. O beijo fica quente e Ane tira minha blusa. Vamos nós beijando mais e eu desso uma das minhas mãos para sua bunda apertando um pouco. E coloco a outra na suas costas fazendo uma caricia em baixo de sua blusa na suas costas. O beijo vai se esquentando mais e mais.  Ane cóloca a mão na minha nuca e começa a arranhar minha nuca e eu me arrepio. Quando eu me levando para tirar meu cinto alguém bate na porta. Droga ia rolar , mais alguém atrapalha.  Ane se levanta se ajeita e me beija e vai caminhando até a porta. Eu me sento na cama e fico olhando para o lindo corpo de Ane. Ela abre a porta ..

-oi - Ane diz. E vejo aquele pela saco do Nash.

-nossa Ane acabo de saber e te vejo assim. Ta pegando ar da onde ? -ele faz piada. Ane olha para ele e sorri. Garoto tinha que atrapalhar.

-não enche Nash chato. Também estava com saudades suas - Ane abraça aquele pela saco. Eu me levanto e visto minha blusa. E me sento na escrivaninha perto da porta. Me sento e o Nash me olha.

-ele Ane ? Todos poderia ser mais ele? -como esse merda ta falando de mim. 

- Nash obrigada por ter  vindo.  Mais por favor não fala nada sobre isso. . -na hora que Ane vai terminar de falar minha linda irmã chega. 

-Nash ?? Oque você ta fazendo aqui ? - minha irmã fala com o Nash , e pisca para Ane.

- ah Nash eu tinha mesmo que falar com você. Vem comigo -minha irmã puxa o Nash e eles saem.  Ane fecha a porta e olha pra mim com uma cara de susto.

- acho que eu não estava preparada para esse encontro. Ai Theo oque eu fiz.- Ane me olha com os olhos cheios de água. Ela se deita na cama e fica calada. Me deito do lado dela fazendo carinho em seu rosto.

- amor sabemos que uma hora ou outra você iria passar por isso. -tento acalmar ela.

- mais não tão rápido assim. Agora eu magoei ele Theo eu e Nash temos uma coisa forte assim como eu e você. Tudo acabou com um adeus entre nós Theo e aqui estou eu. Sempre machucando os outros. -ela diz me abraçando. 

- Ane esquece isso amor eu to aqui o Nash vai aceitar. Agente se ama e oque vocês viveram passou. Agora somos nós eu estou aqui. E isso que importa. Não chora pois isso teria que acontecer amor- olho para o rosto dela e fasso carinho em seu rosto. Ela fica me olhando e para de chorar e me abraça. Depois de algumas horas me abraçando percebo que Ane dormiu. E eu fasso o mesmo.

..........

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora