*54

94 6 3
                                    

Primeiramente desculpe a demora meus nenens. Eu estou estudando recuperando matérias perdidas e no fim de ano esta tudo uma confusão ai tenho que , separar tempo para casa igreja sono e as vezes nem durmo pensando no próximo capítulo para vocês mais esta dificil pegar o celular e escrever. Quando pego sempre vem as famosas falas das Mães para de mexer nesse Celular menina. Entao so queria me desculpar e dizer que estou muito contente de poder esta entregando nosso querido livro o chefe do meu irmao. Queria agradecer pelos votos pelo aumento de pessoas que estão lendo nosso livro e por amigos e seguidores que Não param de crescer. Foi um privilégio enorme de escrever esse livro para vocês e completar ele e saber que estaremos escrevendo mais e mais livros. Obrigada amores e fiquem com o último capítulo de despedida do chefe do meu irmao 🎈..........

Depois que nosso querido Antône chegou veio mais diversão, mais alegria mais viagens e menos trabalhos. Theo esta passando mais tempo com agente se divertindo mais com a familia e todos estão mais animados mais felizes. E Gra e Jacob ganharam a nossa fofa Ághata. Jhonas sumiu do mapa Haria morreu e todos estamos felizes. Felizes por termos ficado com nossos amores felizes por independente de todas as lutas estarmos aqui e por termos todos os nossos sonhos realizados nossas famílias felizes e por termos dividido nossas angustias lagrimas brigas , e principalmente conquistas com vocês nos despedimos com aperto no coração mais com uma enorme satisfação por que foi com a ajuda de vocês que eu me tornei uma verdadeiramente Stwan. Beijo sentirei muita saudades vou falar baixo por que ..

- Antône isso não filho isso ai é do tio Jacob- pronto Antône quebrou o troféu de Jacob rs. Um grande beijo ate mais galera

**********

Assim termina nosso conto com alguns sumisos algumas mortes mais com muita criança para bagunça e fazer o passado triste e ruim sumir das nossas vidas um beijo para todos os nossos queridos de o chefe do nosso irmao 🎓📷

O chefe do meu irmão (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora