Acordo primeiro que Theo. Fico olhando aquele homem dormir. Quando o celular dele toca.
-alô.- falo calmamente.
-fala meu irmão te vi na teve agora e ai em ? -escuto a voz de Jhonas.
-seu irmão está dormindo Jhonas.- falo meio brava fazia tempos que eu não conversava com ele.
-foi mal Ane desculpa por atrapalhar. So liguei para falar sobre o sumiso de Haria. -Haria! Ela voltou ela tinha morrido fico em choque. Theo acorda e me beija e fala algumas coisas mais eu não estou entendendo nada. Ele pega o celular da minha mão e começa a discutir com Jhonas ele fala que Haria é passado e que ela pode morrer mais eu sei o quanto Theo ainda sente por ela sei que ele me ama mais sei também que o assunto deles ta mais do que na hora de resolverem. Theo desliga e se senta na cama ele coloca as mãos no rosto e isso demonstra o quanto Haria ainda mexe com ele. Abraço ele por trás e ele se vira.
-ela está viva Ane. Sabe o quanto me dói saber que ela me abandonou e voltou depois de anos para me ver. -tento segurar as lágrimas parece que vou perde Theo para o passado mais como eu disse eu não vou deixar de lutar por ele. E até que a morte no separe eu não vou desistir.
-calma Theo por favor. Haria talvez tenha te procurado para esclarecer as duvidas do passado. Talvez ela queira falar a verdade para viver em paz. -ele me olha e mais uma vez os olhos de Theo estão marejados por Haria.
-Haria não merece me ver nem falar comigo. Eu sofri muito na perda dela. Por que ? Eu não intendo Ane. -o abraço.
-Se acalme eu estarei com você e ela não ira fala nada.
...................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade