O final.
Haria
Que droga se passaram alguns meses e a tonta de Ane se casou e construiu uma familia com Theo. E Jhonas sumiu do mapa mais uma coisa que uma pisocopat não deixa sem fazer é seu trabalho completo agente entra para morrer ou matar. Comigo não tem meio termo ou começa ou termina ou nem começa entao terminarei fipassarei para outo nivel. Estou na minha floresta na floresta que me traduz que esconde meus segredos e que viveu tudo queHaria passou. Toda minha vida esta nessa floresta. Comeco a andar sem rumo tanto que eu nem fico perdida nesse lugar quando sinto um objeto afiado enfiar em minha coluna e meu corpo se chocar no chão e mais nada posso fazer ........Anahi
Depois que Ande se casou eu ganhei meu bebe e eu e Nash nos casamos tambem. Voltamos para casa e Nash foi para o hospital visitar Theo e Ane que deram a luz a Antône Stwan. Eu não fui tinha muita coisa mal feita nessa historia e eu tinha parte nisso. Fui a uma floresta que Haria dizia ser sua vida aonde era feito seus planos aonde levava suas vitimas e eliminava elas. Peguei uma pequena faca no armário e fui de encontro a floresta. Chegando la tentei me convencer que poderia achar Haria rápido mais demorou e quando a encontrei peguei ela assim como ela pegava suas vitimas de costa. A ataquei esfaqueando seu corpo por mim por Theo pelos Stwan e por Ane Copper. Assim deixando seu corpo sangrando abandonado e tentando sair daquele horrivel e péssimo lugar voltando para casa , para minha familia e vendo meus dois filhos olharem para uma mae nova uma mae sem culpa e principalmente sem remorso eu fiz pelas vidas colocadas em risco e quase pela morte de todos que estavam envolvidos nesse ciclo o ciclo que Jhonas fez para todos os inimigos dele todos que ele sentia ódio. Eu fazia parte eu era a aliada depois passei a ser a sua inimiga. E tudo se resolvera assim sem morte sem ciclo sem o fantasma de Haria para nos caçar e tentar acabar com nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade