Me levanto da calçada limpo as lágrimas em meu rosto e vou caminhando sem direção até que dou sinal para um táxi. Entro no táxi e falo aonde quero ir. Quero ir para longe. Longe de Theo de todo mundo de todos, até de mim mesma. Ele para na rua em que eu falei e eu pago ele. Eu entro em um apartamento comum. Não luxuoso nem rico. Nada disso. Comum, mais cheio de carinho.
-oi Cameron. Posso ficar aqui ?-olho para meu melhor amigo. Sempre amei conversar e desabafar com o Cameron. A gra tambem é a melho amiga dele. O nosso melhor amigo gay.
-oi biaah que saudade. Eu estou me mudando agorinha. Virei modelo de uma revista Canadense. Mais não irei hoje mais irei me mudar para o lado rico de Nova York. E claro que você pode vim comigo. E conheço essa carinha. O Theo não merece você amore.- ele arruma a mudança e vamos a caminho do lado rico como ele falou. Eu moro no lado rico , mais sempre gostei de vim do lado comum onde meu amigo mora. Aqui eu era uma Ane sem frescura. Uma Ane que vocês ainda veram de volta. Chegamos em uma rua conhecida. A não a rua do Theo.
-espera Cam aqui é a sua rua mesmo? Diz que você errou de rua. -olho em desespero para ele. Eu quero ficar o mais longe que eu puder do Theo.
-sim Ane. E minha casa é aqui -ele diz apontando para um casa enfrente a casa da familia Stwan. Droga droga droga droga. Mil vezes droga. A casa dele é linda igual a de Theo só que é vidro e madeira. Ele me chama e arruma as coisas e o homem entra arrumando tudo. Em poucos momentos a casa está linda. Entramos e Cam me convida para morar com ele quantos dias eu quiser. Eu aceito de cara.
-más você sabe. -falo olhando para a mansão dos Stwan.
-más nada. Se for ali que o troxa do Stwan morar. Você não precisa sair de casa. Eu dou um jeito e pesso que um motorista,ou sei la te pegue. Mais você não precisa ver ou encontrar com ele amiga. -ele me abraça e eu abraço forte ele. E choro,choro muito , e abraço mais ele.
-tudo be- em Cam eu vou ficar bem- falo em meio o choro.
-chega chega de choro que eu sou gay não viado nem menina para ficar choramingando pela casa nova. Nem você.- ele seca nossas lágrimas. Sim o Cam chorou comigo. Ele me puxa e vamos aos nossos quartos.
Ele me deixa em um quarto enorme e lindo com bancada de cara para piscina e todo mais. O quarto dele é do meu lado e tambem o quarto dele é de cara para piscina. Eu arrumo meu armário e tudo mais. E meu quarto está pronto. Caminho até a bancada e olho para a casa de Theo e vejo ele trocando de roupa. Quando vou chegando mais perto ele olha para mim e eu me abaixo. Ele não me vê e sai do quarto dele. Eu tenho que esquecê-lo.
Me deito na enorme cama e adormeço.........acordo com o Cam me sacudindo.
-acorda amore acorda. O thuca acorda. Eu comprei um carro e quero andar com você perna longa Kkkk- fala me sacudindo e pulando em cima de mim. Ele grita e me chama de perna longa apelido de infância.
-AAA tinha me esquecido que você ficou rico. E agora tem dinheiro infinito Kkkkkkk e pode gastar atoa ne leite em pó.- chamo ele do apelido também e começamos a rir.
-cala a boca e vem perna -ele para de rir e me puxa. Saimos de casa e vamos para a rua aonde encontramos o carro novo do Cam. E o carro enorme uma BMW branca. Uau meu amigo ta rico mesmo. Entramos no carro e começamos a rir a pular a gritar e tudo que os amigos fazem quando moram juntos.
-Kkkk deixa de bagunça perna e vamos da uma voltona em todos os lugares e torrar o dinheiro. -ele diz me tirando das gargalhadas.
Quando vamos ligar o carro o Theo sai da casa dele e quando ele vai entrar no carro ele me olha. Seu olhar percorre em meu corpo. Ele me olha e depois entra no carro dele.
-eita esse ai que é o Theo?Nossa que homem em escolheu bem em perna longa. O homem é bem gatão em kkk - olho para ele e fasso não com a cabeça.
-chega vamos logo. -ele liga o carro e andamos de BMW a cidade so que não. Fomos no shopping e gastamos muito mesmo. Compramos de mais e fomos para casa e comemos muito e fomos dormir. O Cam é o melhor homossexual que eu amo muito o melhor dos melhores. Meu melhor amigo.
......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe do meu irmão (Concluído)
RomanceProibido é pra quem não conhece o amor de verdade