#Cap.1#

12K 350 28
                                    

Acordei às 06:00 da manhã com meu celular tocando, então fui atender.

#Ligação on#

Ella-oii amiga bom dia!!

Eu-Mirellaaaa olha a hora que você vem me ligar tomara que alguém tenha morrido por que pra você ter me acordado assim tem que ser né.

Ella-Nossa, calma, é noticia boa..

Eu-Fala logo então..

Ella-Vai ter uma festa aqui em casa em comemoração ao aniversário do meu irmão você vem né Vic?

Eu-Não sei..

Ella-Vem por favor Vic..

Eu-Brincadeira é claro que eu vou, mas eu vou ter que dormir ai..

Ella-Claro, a festa vai ser às 20:00 horas, mas vem mais cedo pra dar tempo de nós irmos no Shopping e nos arrumar, tá?

Eu-Ta ok bjs, agora deixa eu terminar de levantar aqui né, tchau.

Ella-bjs tchau kkkkkk

#Ligação off#

Então levantei fui fazer minha higiene matinal, fui no meu closet procurar uma roupa que eu gostasse, achei um vestido branco com flores vermelhas e uns detalhes em vermelho:

Então levantei fui fazer minha higiene matinal, fui no meu closet procurar uma roupa que eu gostasse, achei um vestido branco com flores vermelhas e uns detalhes em vermelho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti o vestido e fui pra cozinha ver o que tinha de bom pra comer.

Eu-Bom dia pai-falei dando um beijo na sua bochecha e indo fazer meu café da manhã.

Pai-Bom dia filha, por que acordou tão cedo hoje? você nunca acorda a essas horas.-disse terminando de tomar o seu café.

Eu-É que a Ella me ligou e me acordou essa hora, e ah, eu até já ia esquecendo, hoje a noite vai ter uma festa na casa da Ella ai eu vou dormir lá, ta bom?-é eu tenho que avisar ele se não ele coloca uma equipe de busca atrás de mim.

Pai-ta bom, mas toma cuidado ta, eu já vou indo trabalhar se cuida filha.-falou pegando a chave do carro e saindo.

Eu-Ta bom pai, vai Tranquilo-Eu disse já me levantando.

Fui pegar meu celular e tinha duas mensagens do Miguel no whatsapp.

#Whats on#

Miguel-Oii

Miguel-Tenho uma ótima noticia pra você.

Eu-Oiii que notícia?virou gay?aahh eu sabia sempre quis ter melhor amigo gay aahhh.

Miguel-Nãooo ta louca kkk detesto te decepcionar, mas não é isso.

Eu-Então diz logo.

Miguel-Daqui duas semanas eu vou me mudar pro Brasil

Eu-Não acredito aaaeeeehh finalmente já tava cansada de ter que viajar pra te ver.

Eu- >----------------------•00:45

(faz de conta que é áudio que ela mandou gritando de felicidade).

#Whats off#

Fiquei a tarde inteira comendo brigadeiro, Doritos e tomando refri e uns milk shake que tinha aqui em casa.
Quando deu 15:00 fui me arrumar pra ir com a Ella no Shopping pra comprar as roupas de hoje a noite.
Peguei meu carro e fui buscar a Ella.

Cheguei na casa da Ella e ainda tive que ficar esperando a bonita terminar de se arrumar.
-Two Years Later-(dois anos depois)(Sqn).

Eu-Ah finalmente Ella, o meu Deus obrigado.

Ella-Credo não exagera neh Amiga, agora vamos logo pro Shopping.

Eu-nossa até parece que ta apressada demora dois anos pra se arrumar e ainda vem dar uma de apressada, e fica quieta que já to sem paciência.

Chegamos no shopping passamos em mil e uma lojas até que uma que acho que tinha acabado de inaugurar chamou nossa atenção, o nome da loja era Tumblr's(é inventado o nome), nós entramos e eu adorei aquela loja, vou voltar lá sempre. Eu comprei um short jeans e um cropped preto(roupa da mídia), e a Ella comprou essa roupa:

 Eu comprei um short jeans e um cropped preto(roupa da mídia), e a Ella comprou essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





*~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~*

Continuaa...

O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora