#Cap.21#

4.2K 199 2
                                    


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~                      #BIEL ON#

Já faz 1 mês e meio que a Vic ta do mesmo jeito, ela reagiu bem ao sangue, mas ela não acorda, ela já chegou a mexer os dedos umas duas vezes mas o médico disse que são colapsos e que não significam nada, nós ainda temos esperança mesmo que seja pouca, eu to sim preocupado com isso mas eu tenho que cuidar do morro então o Miguel ,a Ella,o César e a Catarina estão revesando pra ficar lá no hospital, esperando a Vic acordar. Eu recebi mais dois daqueles bilhetes que a Vic vinha recebendo, e agora já que nós(eu,Catarina e César) já sabemos quem é que está mandando eles estamos planejando uma coisa ai pra matar aquele filho da puta (literalmente) a mãe dele era uma puta, nesse momento eu estou no hospital e hoje acho que vai dar pra eu ficar aqui porque eu deixei tudo certo lá no morro, e depois eu mando a Ella ir lá ver as cargas, ela já fez isso varias vezes quando eu tava de ressaca ou em alguma festa antes da Vic chegar'.

Já está quase de manhã e eu só consegui dormir por quatro horas o resto do tempo eu fiquei olhando pro rosto da Vic esperando que ela abrisse os olhos ou que ela falasse alguma coisa, mas não acontecia nada.

×HORAS DEPOIS×

Eu recebi uma ligação da Ella dizendo que tem um assunto que só eu posso resolver então eu vou ter que ir pro Morro e a Ella vai vir pra cá. Fui pra recepção e já encontrei a Ella lá me esperando.

Ella-Então? Algum sinal?

Eu-não😓

Ella-Vai ficar tudo bem maninho😥.

Eu-Ah Ella você.. sempre se fazendo de forte em momentos como esse.. obrigado por ser assim.

Ella-Ah maninho, eu faço o que eu posso neh.😏.Bom mas agora você tem que ir lá.

Eu-É, eu já v...-alguém me interrompe.

Júlio-Acompanhantes da Victória?-falou meio cansado acho que veio correndo.

Ella-Sim, o que foi? Aconteceu algo com ela?.

Júlio-Não, acalme-se senhorita.-Sorriu pra nós.- Uffa ainda bem que ainda não foram embora eu tenho uma notícia que acho que vão gostar.

Eu-Pode falar doutor.

Júlio-A paciente acordou.

Eu-O que??? Eu tô indo ver ela agora.

Júlio- Espere senhor Gabriel ainda não podem vê-la.

Ella- Mas porque doutor?

Júlio- Ela está fazendo alguns exames pra ver se está tudo ok com ela.

Eu-Vai demorar?

Júlio- Não muito, se quiserem podem esperá-la no quarto, ok agora tenho que ir. Com licença.-Saiu.

Eu-Vou ligar pros pais da Vic,droga.

Ella- que foi?

Eu- É que eu não posso me acostumar  a chamar eles assim, se não eu posso bobear e acabar falando na frente da Vic ou alguém pode me escutar e tals.

Ella-Pois é neh. Mas liga pra eles lá logo que eu aviso o Miguel.

Ligamos pra todos e fomos pro quarto onde a Vic iria ficar esperar o povo. Depois de uns 15 minutos todos chegaram, eles disseram que estavam em um Shopping perto daqui ai aproveitaram e trouxeram algumas comidas. Todos nós sentamos e ficamos ansiosos. Eu não via a hora de poder beijar, abraçar e aproveitar cada momento com a Vic.

Médico- Com licença senhores, eu queria avisá-los que está tudo bem com a paciente, as marcas dos cortes já estam cicatrizando então não vamos precisar mais fazer os curativos.

Eu- Quando ela vai poder voltar pra casa?

Médico- Segunda-Feira de manhã eu já poderei dar alta pra ela Ok?, mais alguma coisa?.

Eu-ok só isso mesmo.

Médico- Tá bom, a paciente já está  voltando pro quarto.-foi embora.

Eu-Ella no domingo á noite você vai pegar o dinheiro pra pagar o hospital.

Catarina-Gabriel, eu posso pagar a conta do hospital.

Eu-não precisa é sério.

Catarina-Mas eu quero, por favor.

Eu-tem certeza?

Catarina-Tenho sim.

Eu-Então eu não posso me opor a vontade de uma mãe.

Catarina--ficou toda sorridente.

Abriram a porta e entraram com uma maca e a Vic em cima reclamando que não precisava daquilo e que ela poderia vir andando e os enfermeiros  tentando acalmar ela.

~~~~~~~~~~~><~~~~~~~~~~><~~~~~~~

CONTINUAH.....













O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora