Eu escolhi várias armas e facas: Ponto40, Pistola, metralhadora, faca, facão, adaga, punhal e etc...
A Cat chegou um tempinho depois.Cat-olha Boas escolhas, agora vamos?
Eu-Vamos.
Cat-Lady?
Eu-bom mas formal.
Cat-Problem Girl?
Eu-Muito dificil de pronunciar.
Cat-Mulher Gato?
Eu-Gostei desse, mas vamos ver se tem um pra concorrer.
Cat-ok, Harley Quim?
Eu-melhor o outro nome dela, Arlequina, estou entre Mulher Gato e Arlequina.
Cat-podemos fazer uma votação.
Eu-mas quem vai votar? só estamos nós duas aqui.
Cat-estamos indo pra sala do J1 ele vai chamar a equipe mestra.
Eu-equipe mestra? Deixa eu chutar, a equipe dos melhores daqui?
Cat-sim, e cada um é bom em uma função, mas eles vão pra missões juntos, assim como as outras equipes.
Eu-legal.
Cat- chegamos.-disse abrindo uma porta.
Eu-uau.-tinha um monte de telas e computadores, a maioria das telas com câmeras do Centro de treinamento todo, os computadores com localizações não sei do que mas alguns estavam com as telas/monitores livres.
Cat-Oi J1.
J1-oi patroa.
Cat- essa aqui é a Vic.
J1-alegre em conhecê-la.-falou apertando a minha mão.
Eu-também.-falei retribuindo.
Cat-J1 chama a equipe mestra por favor.
J1-ok.-pegou um microfone apertou um botão e disse.-equipe mestra, na sala de controle por favor.
Pouco depois chegaram dois homens e duas mulheres, todos em forma.
Cat-Vic esses são Bernardo (Ber), Fernando(Nando), Estela(Sthe) e Gabriela(Gabi).
Ber-Oii.
Nando-Oii.
Sthe-Oee.
Gabi-Oii.
Eu-sou Victória mas podem me chamar de Vic.
Cat-preciso que vocês me ajudem numa votação pra escolher o Codinome da Vic, ela está em dúvida entre Mulher Gato e Arlequina.
Ber/Gabi-Mulher Gato!
Nando/Sthe-Arlequina!
Cat-J1 quer desempatar ou eu desempato?
J1-eu desempato, bom Arlequina é um nome estrategicamente melhor e mais prático que.....
Todos-Cala boca J1!
J1-Ta gente, credo pode nem explicar mais.
Eu-Então vai ser Arlequina, vamos treinar Cat?
Cat-vam...-interromperam.
J1-Na verdade, Eu preciso da Cat agora.
Cat-Vic se não se importa eu tenho que ficar aqui.
Gabi- se você quiser e aguentar o trampo pode treinar com a gente.
Eu-ah claro.
Cat- É vai lá, tenho certeza de que vai se sair bem.-deu uma piscadela pra mim.
Sthe-vamos?!
Gabi/Ber/Nando/Eu-vamos!
Eu-quais são os codinomes de vocês?-falei acompanhando eles pra algum lugar daquele centro de treinamento.
Gabi-Mal, porque sou boa em manipular pessoas, principalmente homens.-nisso vi uma careta do Fernando.
Sthe-Catana, porque sou boa com espadas, facas, entre outros objetos cortantes.- sorriu.
Nando-Arqueiro, Sou bom com armas medievais.
Ber-Sombra, sou ótimo como espião ou infiltrado, eu consigo passar por um sistema de segurança sem que me percebam.
Eu-Nossa que legal, então o que vamos fazer primeiro?
Gabi- Tiro ao alvo.
Eu--Blz.
Nando- eu começo.-então chegamos na sala entramos e nos preparamos.
Todos colocamos os protetores de ouvido e o Fernando começou, acertou tudo no alvo.
Sthe-eu e a Gabi agora.-cada uma se encaixou em uma das repartições pegaram as armas e atiraram, depois foi o Murilo, e depois eu que também acertei porque eu fazia isso lá com o meu pai.
Eu-e agora?
Gabi-você foi muito bem.
Ber-agora vamos treinar agilidade e velocidade.
Eu-hum legal.-fomos andando eu e Ber nos distanciamos um pouco dos outros, pois ele estava andando mais rápido e eu estava seguindo então decidi perguntar.-Ber?
Ber-oi?
Eu-A Gabi e o Nando são namorados?
Ber-É que uma noite antes dele entrar aqui eles se conheceram numa balada e a Gabi ficou manipulando ele entende? Só que ai ele se apaixonou por ela, só que disso ela não sabe, eles já ficaram várias vezes depois disso que faz muito tempo, mas ele não tem coragem de dizer pra ela porque ele acha que só fica com ele o manipulando por diversão.-nisso a Sthe escutou e acompanhou a gente.
Sthe-Mas a Gabi ama ele e não tem coragem de falar.
Eu-porque?
Sthe-não sei, ela só não tem.
Eu-hum.
Sthe-Amor ainda tá de pé o jantar com meus pais?
Ber-Claro!
Eu-Oi? Me atualizem aqui por favor?!
Sthe-eu e ele namoramos já faz quase 1 ano ai hoje ele vai conhecer meus pais e eu os dele num jantar.
Eu-aaata, Boa sorte com os pais.
Ber-Obrigado.
Resumo-passamos o resto do dia fazendo vários tipos de treinamento, paramos de pouco em pouco pra comer, a Cat se juntou a nós treinando, e escurecendo fomos embora.
---------'---------'--------'--------'----------'--------'-----
CONTINUAH....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanfictionVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...