#Cap.32#

3.5K 165 13
                                    

  Acordei de madrugada com alguém esbarrando na parede do lado de fora,  óbvio que eu fui ver neh. Cheguei lá e vi a minha linda melhor amiga caída no chão.

Eu-o que foi?-falei ajudando a levantar a Vic.

Vic- ai Ella eu tropessei aqui, eu tô indo beber água vem comigo.

Eu-já acordei mesmo neh.

Vic-larga de ser fresca.-riu.

Eu-nossa porque você tá sendo grossa assim comigo?-disse quase chorando.

Vic- foi mal eu tava brincando não chora não.-falou e veio me abraçar.

Eu-Ta bom agora eu quero comer alguma coisa.

Vic-Nem fala, também tô com fome, vamos.-descemos.

Eu- gostou do pedido amiga?

Vic-claro quem não ia gostar de uma coisa linda daquela. E você como tá?

Eu- eu tô bem, e você?

Vic- tô bem também.-me olhou desconfiada.

Eu-porque tá me olhando com essa cara?

Vic-qual foi o resultado dos testes?- O que como ela sabe?

Eu-como você sabe?

Vic-Não muda de assunto, foi eu que falei pro Miguel que você poderia estar grávida.

Eu- Claro ele não ia ter essa ideia do nada.-ri.-o primeiro teste deu negativo não sei porque, e os outros dois deram positivo, Mas não é certeza absoluta amanhã eu vou no médico, quer dizer hoje porque já é de madrugada neh.

Vic-eu quero ser madrinhaaa.

Eu-vixe que pressa eu nem sei se eu tô mesmo.

Vic-Ah para que já temos quase certeza.

Eu- eu não sabia que o Miguel queria ser pai.

Vic-Não tô querendo ser grossa mas vocês tem que conversar mais é transar menos.

Eu-hahaha para  que desde que você é meu irmão se conheceram vocês transam bastante também.

Vic-mais a gente também conversa.

Eu-como melhor amiga e confidente eu quero te perguntar um negócio.

Vic-fala.

Eu-O meu irmão é bom de cama.

Vic-safadaaaa.-começou a rir que nem hiena e eu também.-e só pra você saber, ele é sim.-ficou vermelha.-porque eu tenho a impressão de que você está omitindo alguma coisa.

Eu-ah é, eu tinha me esquecido.

Vic- fala.

Eu-O Miguel... me pediu em casamento.

Vic-eu sabia, eu sabia.-cantou vitoriosa.- Vocês se apaixonaram e eu nem precisei fazer nada, yess.

Eu- mas você nem sabe se eu aceitei.

Vic-é claro que você aceitou, você não ia ser burra de deixar o Miguel com um não como resposta vocês se amam.-ela riu falando como se já soubesse a anos, e o melhor é que ela já sabia mesmo.

Eu- ei e aquele balde de Nutella que está guardado.

Vic- a é você tá pensando no que eu tô pensando?

Eu,Vic-Maratona, com pipoca, Nutella, e suco.

Eu- A gente podia aproveitar e fazer pegadinhas com os meninos.

O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora