#Cap.22#

4.4K 193 2
                                    


       #ELLA ON#

Os enfermeiros colocaram a Vic na cama e saíram. O médico disse pra não agitarmos muito ela porque isso poderia fazer mal à ela, estávamos todos no quarto com a Vic. Hoje já é domingo, amanhã ela ganha alta. Vic  já não tá mais aguentando esse cheiro e essa comida de hospital, ela disse que a primeira coisa que ela vai fazer quando sair daqui vai ser ir ao mercado e comprar 10 barras de chocolate um baude de Nutella e que depois vai pedir uma pizza e dois hambúrgueres, a gente só faz é rir.

Eu-Gente hoje sou eu que vou dormir aqui com ela, nem tentem se opor.

Biel-Só vou pedir uma coisa pra vocês, por favor não votem fogo no hospital tá.

Vic-Positivo chefe!😂😂.

Eu-Besta😂.

Catarina-Se vocês nos dão licença nós vamos ir descansar😴.-disse se referindo a ela e o César.

Biel-Eu e o Miguel também vamos, tchau meninas.- deu um selinho na Vic e saiu acompanhado por Catarina, César e Miguel.

Vic-Ella, Minha gotozona que horas eu saio amanhã?

Eu-não sei acho que 9 ou 10 horas da manhã o doutor Júlio te libera.

Vic- To louca pelo meus chocolate só de pensar dá água na boca.

Eu- Vic como é que tá você e o meu mano?

Vic-Na verdade eu já nem sei, a jente troca uns beijos de vez em quando sabe mas eu já nem sei o que temos mais.

Eu-Vocês tem que conversar quando você sair daqui.

Vic- Concordo, Ella desde o dia que eu acordei eu queria perguntar um negócio.

Eu-Fala ué.

Vic-Porque aquele casal, como é o nome deles mesmo? É...

Eu-Catarina e César.

Vic-Isso, porque eles estão vindo aqui apoiar e até vão pagar a conta do hospital?. Não pergunta como eu sei disso eu fingi que estava dormindo e escutei eles dizendo pro Biel que não ia ser incômodo nem um pra eles. Agora me diz, porque eles estão se preocupando tanto comigo?

Eu fiquei meio sem jeito e tentei a resposta mais verdadeira possível porque eu não posso contar a verdade agora.

Eu-É que eles gostaram de você e a Catarina falou que você se parece um pouco com a mãe dela quando jovem. Ah e também eles se comprometeram em ajudar você, já que Biel vai ajudar a encontrar a filha deles.-Tomara que minha história seja convincente.

Vic-Ah ta, mas e você e o Miguel?

Eu-C.. como assim eu e o Miguel não temos nada não amiga-Merda gaguejei.

Vic- Hahaha não mente pra mim não gataaa, você acha que eu não vi seus olhares um pro outro?

Eu-Tah Vic agora você viajou legal, você sabe que eu não sou mulher de um homem só se eu ficar com ele vai ser só por ficar mesmo, aliás eu não quero maguar ele pra ficar com um clima estranho em casa.

Vic- disso eu sei mas você não me engana já aconteceu alguma coisa, pelo jeito que eu vi você tentando se afastar do mesmo jeito que você faz com alguns dos caras que você pega na balada, me fala o que foi que já aconteceu entre vocês dois.

Eu-Ai Vic mas você não sossega mesmo né, tá eu falo, é que quase rolou sexo no dia que vocês vieram e você sabe que se a coisa esquenta eu também não paro neh kkk.

Vic- É porque não aconteceu?

Eu-Deixa eu terminar né, então o negócio tava muito bom, mas ai a besta de um tal de Rodrigo que eu acho que peguei no baile porque eu não lembro, me ligou dizendo que queria marcar de nós sairmos, eu mandei ele tomar no cú e apagar meu número, mas ai o nosso clima já tinha acabado e depois disso ficamos nós falando pouco.Pronto satisfeita?

Vic- Ô se tô, e é agora que eu vou infernizar pra vocês ficarem juntos e você finalmente quietar o rabo.

Eu-😂😂😂Tenho até dó tá pra nascer um que consiga fazer eu ser só dele.

Vic-Tá pra nascer não  minha nega já nasceu e ele tá bem pertinho de tu.

Ficamos conversando mais um pouco e depois quando já era 10 horas da noite nós decidimos ir dormir porque amanhã a Vic vai sair do hospital.

                   #VIC ON#

Eu acordei e eram 6:30 da manhã, acho que eu tava muito animada pra ir pra casa e tirar esse cheiro de hospital, comer comida boa e umas besteira, e o que eu mais quero e que eu só falei pra Ella, eu quero beber Chandon, Vodka, Vinho tinto e umas outras que eu adoro, a Ella já tá providenciando pra mim é pra isso que servem as amigas neh. A Ella acordou agora que já é 9 e pouco e disse que o povo tá vindo o Médico já veio aqui e me deu a alta e disse que a conta do Hospital a Catarina já pagou e me deu um remédio pra caso eu sentisse dor, arrumamos minhas coisas, o Biel chegou e disse que o resto do pessoal tá me esperando em casa, Ah e eu tinha esquecido de dizer  o Biel pegou um negócio de me chamar de Pimentinha agora, até que eu gostei do apelido.

Biel-Oi maninha.-abraçou a Ella-Estão prontas pra ir pra casa?

Eu-É Óbvio Mon amour.

Ella-😂😂vambora logo vai.

Fomos para o carro eu fui no banco do passageiro do lado do motorista, E a Ella foi atrás.A gente tava passando perto de um Mercado já eu achei que o Biel ia parar mais não parou ai eu falei.

Eu-Para o carro agora.

Biel-Que foi tá sentindo alguma coisa Pimentinha?-falou parando o carro com tudo.

Eu-Onde você pensa que você tá indo?

Biel- Como assim?tô indo pra casa ué.

Eu-Que pra casa o que, eu falei que quando eu saísse do Hospital eu ia comprar chocolate então pode estacionar esse carro que nós vamos comprar isso agora.

Biel-Eu Deus você ainda vai me matar desse jeito.

Ella-Tô só observando😂😂.

O Biel estacionou o carro, fiquei até com dó dele ele ficou preocupado, mas eu vou recompensar ele pelo susto. Entramos no Mercado e é impressionante o tanto de números de homens que a Ella conseguiu pegar, eu já tô acostumada com ela fazendo isso em todo lugar, mas foi muito engraçado a cara de bravo que o Biel fazia cada vez que ela pegava um número, ele não tá acostumado com isso por ele não sair muito com a Ella inclusive ela falou que desde que eu cheguei lá na casa deles o Biel tá parando mais em casa e ta até saindo mais pra outras coisas.

Eu-Pronto agora vamos embora bebê.

Biel-Vic não me chama de bebê não amor assim você tira toda minha masculinidade.

Eu e a Ella rimos.

Ella-ta gente parou não gosto de ser vela.


Fomos embora.

***********=********=**************

CONTINUAH....

Tomara que tenham gostado pessoal, bjss.








O Dono do Morro e a SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora