A gente desceu eu fui pra cozinha pra terminar de fazer as comidas e ele foi pra churrasqueira que é tipo na área de piscina, mas ele vinha toda hora com um pretexto de me fazer experimentar a carne, mas ele queria mesmo era que a gente ficasse se pegando. Eu terminei de fazer a comida e já tava quase na hora de Miguel e Ella chegarem, então guardei as coisas lavei a louça e subi tomei um banho e coloquei essa roupa:
Tirei uma foto, parecida com essa e escrevi assim "Ela é de todos mas ao mesmo tempo de nenhum, se brincar com o coração dela eu tenho dó de tu"
Desci coloquei as comidas do almoço na mesa na área de piscina, que era enorme terminei de colocar as coisas e fui ver as bebidas, mas quando eu abri aquele freezer eu quase cai dura, tinha muuuita cerveja e outros tipos de cachaça e bebidas fortes.Eu-Meu Deus Biel, você é especialista em bebiba em kkkk Amei.
Biel-Eu sei e eu acho melhor irmos pra fazenda amanhã de madrugada OK? Porque ai dá pra ficar mais tempo lá.
Eu-Acho ótimo.
Biel-Já falei pra Ella, e Vic vai lá pegar os lençóis pra lavar pfv.
Eu-Claro já ta tudo terminado aqui mesmo, já volto qualquer coisa me chama.
Fui lá em cima e o primeiro quarto que eu entrei era o do Biel eu tava pegando os lençóis da cama dele de boa lá até que depois de tirar a fronha dos travesseiros e o cobertor tinha uma mancha de sangue bem grande no lençol eu joguei tudo que tava na minha mão no chão puxei aquele lençol e sai correndo até a área de piscina.
Eu-Biel o que que é isso? O que eu fasso com isso?-falei desesperada.
Biel-Calma Vic, fica calma pra que esse desespero eu achei que você sabia, por isso que falei pra você ir pegar os lençóis da cama.
Eu-Entao você sabe me dizer porque eu sangrei?
Biel-Calma toda primeira vez é assim a garota sangra é normal.
Eu-Ta mas agora eu jogo o lençol fora?-ele riu.
Biel-Não, coloca na máquina que tem um produto que tira.
Voltei lá pra cima peguei o resto dos lençóis coloquei na maquina o Biel colocou o produto.
Eu-O que vamos fazer agora.-Meu celular vibrou.
#mensagem on#
Ella-Vic Tamo chegando.
Eu-ta mas vcs estão exatamente aonde?
Ella-Na entrada do morro.
Eu-Ok.
#Mensagem off#
A porta da frente se abriu alguns minutos depois e fomos pra sala.
Miguel-Vic que saudade- abraçou.
Eu-Também tava morrendo de saudade de você.
Miguel-Oii você deve ser o Biel, satisfação.
Biel-Satisfação-Apertaram as mãos e se abraçaram com um tapa nas costas.
Eu-Vamos lá pra piscina gente, que eu já to morrendo de fome.-falei passando a mão na barriga.
Ella-Eu também.
Biel-Como sempre né Ella.
Eu-Miguel, você já deve saber que a gente vai pra fazenda da Ella e do Biel amanhã ne?
Miguel-Sim, eu sei. E adorei a idéia.
A Ella tinha ido na frente diz ela que "pra ver o que tinha pra comer" kkkk.
Ella-Aaaaaaaaaahhh.-escutamos o grito e saímos correndo, o Biel até tirou uma pistola não sei da onde e foi na frente chegamos e era a Ella gritando.
Eu-Que foi louca?.-Falei mais calma.
Ella-é um sonhoooo que maravilha, muita coomidaaaa urruuuu.
Começamos a rir e fomos comer.
Durante o almoço ou lanche porque já era umas três e pouco da tarde, Biel e Ella não paravam de falar sobre a fazenda e sobre o que iriamos fazer, a Ella fez mais ou menos um cronograma mas tava desregulado eram só idéias mesmo, tipo ela queria ir acampar perto da pequena praia que disseram que tem lá, fazer Maratona de filmes e séries, jogos, banho de piscina, banho na cachoeira trilha pela pequena floresta, subir no pé de manga(pra pegar manga obviamente), pegar goiaba, fazer sessão de fotos, já tava achando que ia morrer com tanta coisa.
************-*******-**********
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
FanfictionVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...