Como ainda era 15:50 só tirei o casaco da cintura peguei meu suporte de colocar o celular no braço meus fones bebi água e fui fazer uma caminhada, deixando só um bilhete para Ella já que o Biel já tinha ido pra boca.
Eu já tinha caminhado bastante apesar de só ter andado pelo morro, e ter me sigurado pra não socar a cara de muitos tarados que ficaram assoviando e me chamando de uns nomes quando eu passava eu já estava á gota d'água a esse ponto e já estava à caminho da casa, só que eu ainda,estava perto da boca aonde o Biel tá. Quando de repente..****-fiu fiu em, e ai gostosa não quer dar uma passadinha lá em casa mais tarde?.-um cara para na minha frente com outros três dois deles parecem esqueletos acho que são viciados e os outros dois estão bêbados.
Eu-Sai da minha frente seu idiota.-falo me segurando pra não acabar com ele.
***-Olha só, além de gostosa ainda é marrenta, perfeita.-falou me observando enquanto eu contava até 10 mentalmente.
***-Qual é gatinha, vamo lá na minha cama que eu vou gozar até na sua boca, gostosa!.
****-É vamo lá vai ser bom de mais ver essa Bundinha de quatro pra gente.-disse mordendo a boca.-já me deixou durinho só de imaginar.
Eu-Acho melhor vocês saírem da minha frente antes que eu tire vocês à força e podem acreditar não vai ser nada bom.-falei quase gritando.-parem com isso. pra vocês eu, aliás, todas as mulheres são só um pedaço de carne que podem comer quando quiserem?.
*****-sinceramente? Sim mas qual é tesuda para de ser marrenta vem gostosa.-Ele disse tentando me puxar, perdi conpletamente a paciência e como eu disse que estava à gota d'água ela acabo de cair.
Peguei o braço do idiota torcida virei o tarado de costa e então dei um chute bem forte na área onde o pescoço se encontra com as costas fazendo com que o ombro do cara deslocasse, passei um braço pelo pescoço do cara ainda com ele de costas pra mim empurrei o braço dele de trás pra frente fazendo com que o osso do ombro do cara saísse pra fora depois apertei o pescoço do cara fazendo ele ficar sem ar mas ele só apagou *infelismente*. O cara bêbado veio e me colocou no seu ombro e eu como não sou burra nem nada joguei meu peso todo pra onde estava a minha cabeça fazendo com que o cara caísse de costas no chão (eu sai do ombro dele antes dele cair) depois comecei a socar a cara do bêbado ainda com muita raiva. Eu simplesmente dei uma rasteira nos drogados o que os fez cair eles comessaram a rir.
Eu-AGORA ME DEIXEM EM PAZ, IDIOTAS.-gritei pra eles mas me conti antes que eu os matasse.
De repente eles pararam, imediatamente de rir e ficaram com cara de medo quando um carro preto com vidro fumê parou aonde o cara bêbado estava gemendo de dor, ou seja parou na frente da onde estávamos, fiquei surpresa mas aliviada com quem desceu do carro.
Eu-Ave maria vai assustar outro.-Falei pondo a mão no coração.
Biel-O que é que tá acontecendo aqui?.-perguntou olhando as minhas mãos vermelhas de sangue e os caras no chão.
Eu-Da próxima vez eu vou caminhar em outro lugar, e aliás vocês podiam ter me falado que aqui no morro os caras não respeitam a gente.-falei com rancor nos olhos olhando pros idiotas no chão.
Biel-Eles tocaram em você Vic?-falou quase explodindo de raiva.
Vic-Tentaram, mas como você pode ver. Já resolvi.-ele se,acalmou um pouco e eu sorri envergonhada por ele ter se preocupado comigo.
Biel-Vem vamos sair daqui, vamos pra casa.-sorri e assenti.
Chegamos em casa e o Biel me pediu pra explicar direito o que aconteceu então a Ella se juntou a nós e eu contei tudo pra eles. Uma coisa que eu via quando eu olhava pro Biel que estava me escutando era uma certa raiva excessiva à cada detalhe que eu contava sobre o que os caras disseram.
Biel-Eu vou tomar providências sobre isso.
Vic-Obrigada, e obrigada por ter chegado aquela hora porquê o próximo que me assediasse eu não iria responder por mim.
Ella-Ok gente agora vamos comer que a janta tá pronta, e Vic como aqui em casa a gente revesa nos dias pra fazer a comida amanhã é a sua vez kkk e não adianta dizer que não porque sua comida é maravilhosa.
Biel-é mesmo? Então to ansioso pra esperimentar.-falou animado.
Eu-ne tanto vai-comecei a rir.
Fui para o meu quarto tomei um banho coloquei o babydool, peguei o notebook gritei para a Ella e para o Biel irem no meu quarto. Depois quando já estavam todos lá no meu quarto eu liguei por chamada de vídeo para o Miguel.
#Chamada de video on#
Eu-oii Miguel.
Miguel-Oii Vic.
Eu-eu quero saber que dia você chega aqui?
Miguel-ah eu chego na quinta, ás 14:00 horas, você vai ir me buscar no aeroporto?.
Eu-ata, vou sim.Miguel eu queria te apresentar o Biel irmão da ela.
Miguel-Oi Biel satisfação.
Biel-oi.
Ella- também to aqui oii Miguel.
Miguel-Oii Ella.
Eu-Ta tudo bem com você Miguel?.
Miguel-Ta sim e com vocês?.
Ella-Também.
Eu-Ai já to com sono acho melhor desligar. Tcahu Miguel era só isso mesmo.
Miguel-Tchau boa noite.
#Chamada de video Off#
~~~~~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~~
Continuah....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Suicida
Hayran KurguVictória mas como é mais chamada "Vic" é uma garota linda mas marrenta e o que se pode dizer *suicida* mas ela tem seus motivos.Seu pai é um policial que pelo dizer dele para a "segurança" da filha ensinou a ela como usar armas , ensinou boxe, jiu-j...